Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Foi só ternura o encontro entre Jabes Ribeiro e o jornalista Eduardo Anunciação, hoje pela manhã , na Feijoada do Crocodilo. JR se confessou apaixonado pelo trabalho do comentarista político do Diário Bahia (que também atua no programa Tabuleiro, da Rádio Conquista FM).

Enquanto dava um abraço bem apertado no velho Gaguinho, o ex-prefeito de Ilhéus avisava para este blogueiro que a sua candidatura a deputado estadual está mantida e não tem volta…

Lógico: a candidatura é uma vontade de Jabes, embora possa não ser do filho do presidente do PP, Mário Negromonte, que desejaria tê-lo como cabo eleitoral.

0 resposta

  1. e pelo jeito, os ilheenses esqueceram o mal que o ex-prefeito fez à cidade por mais de uma decada, ou melhor, pelo que o mesmo nao fez pela cidade. No entanto,a população ainda agradece com votos calorosos rumo a um futuro sombrio.

    As empresas de ônibus ainda continuam a aumentar a passagem absurdamente graças às concessões por ele cedidas.
    E tudo isso se esquece com meros abraços e beijos.

  2. Interessante é ver o sarrafo na madrugada esquecendo rapidamente de Dr. Ruy e já imaginando uma dupla entre Jabes e Josias, como são falsos e trairas, Dr. Ruy mesmo saindo do PT nunca vi ele falando mal do partido e muito menos de alguns trairas que ele ajudou. Não vi ele na tal feijoada.

  3. Licitação de empresas de transportes urbamos municipal é lei art 21 da Constituição Federativa do Brasil.JR cumpriu o que determina a lei, fez a licitação dos trasnportes coletivos, Ilhéus e uma das cidades mais bem servidas em termos de transportes coletivos.Além de não conceder aumento das passagens durante 4 anos, equiparou o preço do transporte coletivo do interior dos municipios aos da cidade.

  4. Deixa ele se candidatar, ele ainda pensa que tem voto em Ilhéus, porém na eleição passada não conseguiu se quer eleger o seu irmão vereador. Somente assim ele vai desistir, cair na real e voltar a dar aulas é o que ele antigamente fazia. Acorda SR. Jabes o seu tempo na política já passou.

  5. Não defendo o Jabes, mas aqui em Olivença passei quase 10 anos ( não lembro bem quantos anos foram ) pagando a passagem de R$0,50 até o centro da cidade.
    Ass: Caio Taroba – Ainda em Olivença

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *