Tempo de leitura: < 1 minuto
O senador Marco Maciel
O senador Marco Maciel

Ontem o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), soltou a informação de que um colega haveria mantido um funcionário de seu gabinete recebendo salário, mesmo quando este esteve na cadeia, por dois anos.

Hoje o senador foi desafiado a revelar o nome do autor dessa que, apesar de gravíssima, certamente não será a denúncia mais cabeluda que haveremos de ouvir naquela respeitável instituição. Calheiros não negou fogo: o tal beneficiado com o gordo auxílio-xadrez era do gabinete de Marco Maciel (DEM-PE).

O desafiante foi o líder tucano, Arthur Virgílio (PSDB-AM), que exigiu que o peemedebista revelasse o nome do senador que teria mantido o salário do servidor preso.

Segundo a assessoria de Maciel, os responsáveis já estariam ressarcindo os cofres do Senado pelo pagamento indevido. O caso teria ocorrido entre 1994 e 1996. Amanhã, tem mais.

0 resposta

  1. Vcs pegam no pé dos pobrezinhos do Senado.Saibamos todos que aquela casa foi feita para socorrer em grande maioria os velhinhos mandatários dos Estados, no final da carreira politica. Também é preciso deixar claro que se observarmos a fundo encontraremos casos cabeludos bem próximos, basta, que solicitemos a relação dos Cargos Comissionados e dos Assessores das Câmaras de Itabuna e Ilhéus. Tá feito o desafio(!), duvido que eles fornecam a relação(!?).

  2. O MAIS TRAGICO DISSO TUDO É QUE O CUSTO DO PRESO NA CADEIA É REALIZADO PELO DINHEIRO PÚBLICO E O SALARIO DO INDIVIDUO TAMBEM É EFETUADO PELO DINHEIRO PUBLICO. OU SEJA. PAGAMOS SUA HOSPEDAGEM, AGUA, LUZ, COMIDA, ATENDIMENTO MÉDICO E SALARIO PRA UM BANDIDO QUE CUMPRIU DOIS ANOS. PARE PRA PENSAR. DINHEIRO NÃO FALTA, O QUE FALTA É ADMINISTRAÇÃO E BASES LEGAIS PARA QUE AS AÇÕES ACONTEÇAM. LEGISLAR A FAVOR DE SI MESMO É MAMATA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *