Tempo de leitura: 2 minutos
Condomínio terá 460 apartamentos.
Condomínio terá 460 apartamentos e clube com 20 equipamentos.

Acompanhando o boom do setor imobiliário em Itabuna, a Construtora Runa lança na próxima quinta-feira, 24, às 18h, no estacionamento do Shopping Jequitibá, o Residencial Villa Verde. De acordo com Marcel Valente, o projeto é o maior investimento do setor imobiliário dos últimos anos no sul da Bahia.

O residencial será construído numa área de 32 mil metros quadrados, na avenida J.S. Pinheiro, com 460 apartamentos e clube com 20 equipamentos de lazer.

A infraestrutura, segundo a construtora, é de “condomínio de alto nível, aliando conforto, praticidade e segurança”.

A estratégia de venda contará até com uma réplica de apartamento em suas dimensões normais. As parcelas mensais são a partir de R$ 246,92. A Construtora Runa pertence aos ex-fundadores das faculdades Facsul, hoje Unime.

A localização do condomínio, na J.S. Pinheiro, é um dos pontos considerados positivos pelos empreendedores. O grupo estima que sejam gerados 1.500 empregos na fase de construção do Residencial Villa Verde.

O lançamento do Residencial Villa Verde, um empreendimento da Construtora Runa, empresa dos fundadores da FacSul, será na próxima quinta-feira, dia 24, às 18 horas, no estacionamento do Shopping Jequitibá. O projeto, considerado o maior investimento do setor imobiliário dos últimos anos no Sul da Bahia, está sendo aguardado com expectativa pelo mercado. O Residencial Villa Verde, com 32 mil metros quadrados, terá infra-estrutura completa de um condomínio de alto nível, aliando conforto, praticidade e segurança, além de um clube com cerca de vinte equipamentos de lazer.

0 resposta

  1. Itabuna é uma cidade que merece elogios. Ela não se entrega. Talvez a mais prejudicada das grandes cidades com a crise do cacau, com pequena representação política, pela importancia eleitoral que tem, mesmo assim, o seu aguerrido povo não esmurece. O lançamento do Residencial, é uma prova do que estou a escrever.É isso aí Itabuna, queremos ver você forte, toda região ganha.

  2. Itabuna precisa de lançamentos imobiliários dignos e condizentes com a realidade financeira de sua população de baixa renda. Construtoras lançam imóveis minúsculos de 2/4 de 50 e poucos metros quadrados e cobram mais de R$80.000,00 por cada apertamento (sic). Colocam essa maquiagem para depois o mutuário além de pagar o financiamento em 300 meses tem que se apertar pra pagar o condomínio, que não vai ser barato. Seria melhor lançar apartamento de 3/4 sem essa papagaiada toda.

  3. As construtoras que aqui investem têm que tomar cuidado, pois eu creio que “a bolha está pocando”, pois quem anda por Itabuna o que mais vê são casas e apartamentos para vender e/ou alugar, …, parece que, finalmente, o pessoal está voltando à realidade, pois qualquer choupana custa uma fortuna, sem razão alguma de ser, …!!!

    Aqui chega-se ao absurdo de se cobrar mais caro por um imóvel, que um imóvel de mesmo padrão, num bairro nobre se Salvador, com vista para o mar, …!!!

    Acorda, meu povo, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *