Tempo de leitura: < 1 minuto
A irreverência tomou conta da avenida Soares Lopes, neste domingo, em mais uma edição da Parada Gay, organizada pela comunidade LGBT de Ilhéus. Cerca de 7 mil pessoas assistiram à parada (Foto de Luiz Fernandes).
A irreverência tomou conta da avenida Soares Lopes, neste domingo, em mais uma edição da Parada Gay, organizada pela comunidade LGBT de Ilhéus (Fotos de Luiz Fernandes).

Parada Gay aconteceu dois dias depois de banner (cartaz) com beijo de dois homossexuais na praça J.J. Seabra.
. Cerca de 7 mil pessoas assistiram à parada, dois dias depois de cartaz com beijo de casal homossexual na praça J.J. Seabra.

Resposta de 0

  1. olha foi muita massa o parada gay.tirando logioco os acontecimentos indesejaveis..
    O protesto foi maravilhoso e adorei as fantasias.
    Em relação aos tiroteios acho que isso são pessoas q não podem ver as outras se divertindo,e ja vão com intuito de acabar com a festa dos outors.Poxa ilhéus ja não tem muita coisa pra fazer nos finais de semana e quando tem aparecem um bando de pessoas sem o que fazer e atrapalham as comemoraçãoes alheias.niguem merece.
    Então galera seja da paz e deixe os outros curtir suas fetsa em paz.
    bjussss

  2. “Parada Gay” ou “Palhaçada Gay”

    Me chamo Renato de Almeida Nery, morador da cidade de Itacaré há três meses, e natural do Rio de Janeiro.
    Dia 26 de setembro de 2009 resolvi passar o fim de semana em Ilhéus devido a Parada Gay que aconteceu dia 27 de setembro na mesma cidade, a festa do dia 26 foi muito boa ,com muita gente bonita e muita alegria, foi em um bar chamado Kalua, me divertir muito para que no dia seguinte eu fosse para um dia de luta e reivindicações, tolo engano meu, o que eu vi na verdade foi divulgação de sexo e promiscuidade, onde não foi dito em nenhum dos trios nada sobre o que passamos em nosso dia a dia, não foi um dia de luta e sim um dia de libertinagem, bancado por nós contribuintes gay ou hetero, pois caros amigos se vocês não estão cientes o governo libera uma verba, para esses chamados grupos gays, para que organizem e divulguem essas manifestações, sendo que, o que eu presenciei ontem não foi uma Parada Gay e sim uma Palhaçada Gay, quando que em uma Parada Gay bancada por nós, não podemos subir em um trio para dizer o que passamos todos os dias, tentei não só uma mais muito mais vezes subir para dar um depoimento , e fazer um discurso ,para poder nem que fosse por alguns instantes , levar um pouco de seriedade e lembrar a todos o motivo por que estávamos ali reunidos, mas caros amigos vocês sabem o que eu ouvi das pessoas responsáveis por liberarem quem poderia subir nos trios? QUE EU TERIA QUE PAGAR PARA SUBIR.Amigos eu teria que pagar para poder expressar o que acontece conosco todos os dias!! Então pergunto para vocês isso é uma Parada Gay? E que é paga por nós? Em nenhum momento desde que a Parada começou ouvi alguma reivindicação para nós.Amigos vocês sabem em números quanto que o organizador desta parada recebeu do governo para fazer isto? Procurem saber , pois somos nós que pagamos por isso.
    Mas não me dei por vencido, e fiz o meu discurso ali debaixo mesmo, cada grupo pequeno de pessoas que eu encontrava,expressava minhas Idéias e opinião, Não sobre mim, mas sobre nós Gays, chego estar rouco hoje de tanto e para tantos que eu falei.
    Caros Amigos por fim o primeiro Trio parou, e ali de baixo eu perguntava para eles La em cima , O que eles disseram por nós?Para surpresa minha, vejam vocês, um dos músicos que estava no trio debochou de mim fazendo trejeito afeminados e rindo de mim.Agora me digam que Parada Gay é essa? Onde de cima do trio ainda debochão de nós.Por quanto tempo Nós ainda vamos aturar isso?
    Amigos Não sou de me esconder por isso deixo o meu nome completo no inicio desse desabafo, para que vocês vejam minha seriedade.E pergunto para vocês o que aconteceu ontem no dia 27 de setembro de 2009 na cidade de Ilhéus foi uma PARADA GAY ou uma PALHAÇADA GAY? Eu já tenho minha resposta e vocês?
    nato.nery@hotmail.com

  3. olha,queria dizer que sou componente da banda,sou cantora e digo para esse cidadao carioca que proprio esta dizendo sobre nossa banda,se houve algum tipo de constrangimento venho em nome da banda pedir desculpas,agora a festa foi feita para vcs gays, e se foi feita claro que houve varias manifestacoes gays,vindo de nos cidadao ilheense,e a festa foi feita especialmente pra vcs, e o fato de alguem nao ter subido ou em trio o que seja , faz vc pouco disso entao digo, passou sim muita coisa e foi dito sim muita coisa tanto que estao ai as divulgacoes,e so lamento os tragicos acidentes que houve na avenida infelizmente se encontra pessoas que sai de casa nao ra se diverti,mais pra tirar vidas nao sabendo que o unico que tem o poder disso e nosso pai,deus,fora isso tinha tudo pra ser perfeito, bom e so isso e tudo de bom pra vcs ai

  4. Os cartazes são lindos, parabens a quem os fez…A parada foi divertida, pena que choveu..

    Sou a sra Lima, não sou contra a homossexualidade, acho que muitos ja nascem com a tendencia e quem somos nós, pobres mortais para julga-los? O que acho deprimente e o modo como certos sujeitos se comportam nessas paradas gays se exibindo abertamente, quase nus em suas fantasias, esfregam suas partes intimas nas pessoas, sem levar em conta que muitas familias com crianças estão assistindo, urinam nas calçadas sem se preocupar com os passantes, passam cantadas em menores que assistem, palavrões a torto e a direito, como então querem RESPEITO para a causa, legalização de leis que os protejam de serem exterminados por grupos homofobicos? Infelizmente isso existe mas grandes cidades, e so ler os jornais.

    Condeno tambem a atitude de certas mães relapsas que acolhem em suas casas filhos que arregimentam menores pobres vindos do interior, talvez fugidos de casa pela miseria, pela fome, vivem com eles abertamente ate permitindo uso de substancias quimicas em seus proprios lares, mentindo para vizinhos e amigos sabendo que ha leis que proibem tais comportamentos, alem de ser um pessimo exemplo para a nossa sociedade e contra as leis vigentes no pais.

    Se querem respeito e atenção da midia, tem que respeitar as leis e se portar de formar elegante, decente, não as coisas escrachadas e perversas que vemos no nosso dia a dia principalmente na internet, tais sujeitos as vezes trabalham em instituições que não sabem de sua escolhas e taras, usando nomes falsos, aliciam menores em todo o pais para depois entrega-los em maõs de estrangeiros perversos como eles, talvez para venda de orgãos ou mesmo larga-los nas ruas, é so olhar em volta senhores e confirmarão o que digo.

    Meu cabelereiro ha mais de 10 anos na Tijuca, é um homem distinto, vive com um senhor ha muitos anos, respeitam vizinhos, familia, amigos, comemoram festas juntos, viajam em cruzeiros por todo o mundo, ajudam orfanatos, asilos, e são respeitados por toda a sociedade. Por que os outros não seguem os mesmos exemplos e preferem se transformar nas figuras pateticas, ridiculas que se arrastam nas sombras e anos depois, acabam morrendo de doenças venereas e abuso de drogas num hospitalzinho qualquer da nossa tão sofrida cidade?

    Não adiante mencionar a Biblia ou querem lhes enfiar qualquer religião pela goela, é falta de vergonha e dignidade não respeitar as familias presentes, falta de respeito ao proximo, hora de reconhecer os proprios erros e se portar como verdadeiros seres humanos, senhores…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.