Tempo de leitura: < 1 minuto

A “Lei Seca” mandou para a prisão duas pessoas em Itabuna, neste final de semana. O motociclista Marcelo Barreto dos Santos fazia ultrapassagens perigosas na BR-415, e foi denunciado à Polícia Rodoviária Estadual, que acionou uma guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR).

Na hora da abordagem, os policiais quase caem com o ‘bafo’ do motociclista. Após o teste do bafômetro, constatou-se que ele havia ingerido algumas doses da ‘marvada’. O teste deu 0,91 miligramas de álcool. A prisão foi ontem à noite, em frente ao Parque de Exposições Antônio Setenta, onde acontece a feira agropecuária Expofenita.

A moto Honda Pop 100, placa JSB-2782, foi apreendida e Marcelo, levado para o Complexo Policial. Situação parecida aconteceu com o paranaense Custódio Orides dos Santos, de 49 anos. Ele ‘caiu’ após teste do bafômetro, na BR-101.

Policiais flagraram Custódio quando ele passava pelo viaduto Paulo Souto. Ele foi preso e levado para o Complexo Policial de Itabuna. Ele dirigia um VW Gol, placa JNR-7774. O motorista é de Queda do Iguaçu (PR). O teste do bafômetro acusou 0,87 miligramas de álcool. As informações são do repórter Costa Filho.

0 resposta

  1. muito bem policiais de todas as guarnições
    por não obedecer a lei sega no domingo fez 8 dia que um ex colega de profissão morreu no viaduto por dirigir bebendo
    será que esse povo não aprende que beber e dirigir não da certo
    que só acaba acontecendo acidentes hoje ou amanha sempre acaba acontecendo
    ta de parabéns aa autoridades competentes

  2. dou o maior apoio pois a vida não uma brincadeira para se brincar motorista pego consumindo bebidas alcoolicas merece mesmo é parar na cadeia e também perder a habilitação.
    a lei seca deve ser mais forte ou seja mais atuante

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *