Tempo de leitura: < 1 minuto

Os municípios baianos de Boa Nova, Cruz das Almas, Gentio do Ouro, Wagner e Serra do Ramalho foram sorteados pela Controladoria-Geral da União (CGU), nesta segunda (5), e sofrerão auditoria completa quanto ao repasse e aplicação de recursos destinados pelo governo federal nos últimos cinco anos. Foi o trigésimo sorteio realizado deste a implantação do programa, em 2003.

De acordo com o ministro Jorge Hage, da CGU, o Ministério Público e a Advocacia-Geral da União já deram início em centenas de ações de improbidade administrativa com base nos relatórios da CGU.

0 resposta

  1. se examinar as “dispensas de licitaçoes” e as licitaçoes de BOA NOVA do prefeito anterior de nome ADONIAS o moço vai sair preso!!!! VAMOS ACOMPANHAR!!!!

  2. EU NÃO ENTENDO ESSA JUSTIÇA! COMO É QUE ESSA “cgu” VEM A ITABUNA E SÓ FISCALIZA O NOME TROCADO DO RESTAURANTE DE AZEVEDO!!!
    E A HISTÓRIA DOS 9 MILHÕES DA SAÚDE QUE FOI DESVIADO? OU FOI 14? OU FOI 17 MILHÕES? OU TUDO QUE FOI NOTICIADO (SÓ POR UM JORNAL, NADA ERA VERDADE?). SE ERA TUDO MENTIRA DO JORNAL, POR QUE NÃO O PRECESSOU?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *