
O novo diretor-geral do Instituto Biofábrica de Cacau, Henrique Almeida, concede entrevista coletiva, na próxima quinta, às 8h, para explicar o seu plano de gestão para o órgão ligado à agricultura sul-baiana. A coletiva será no Palace Bistrô, em Itabuna. Almeida assumiu o Instituto Biofábrica, após articulações que resultaram na queda do técnico agrícola Moacir Smith Lima, ligado ao deputado federal Geraldo Simões (PT).
O novo diretor-geral assume com o apoio dos grandes produtores e do secretário estadual de Agricultura, Roberto Muniz. Almeida é ligado a Jabes Ribeiro, ex-prefeito de Ilhéus e secretário-geral estadual do PP, partido que comanda a pasta da Agricultura. O diretor-geral também é presidente da Associação dos Produtores de Cacau (APC).
0 resposta
UMA BOA PERGUNTA PARA COLETIVA, É SABER SE HENRIQUE ALMEIDA AINDA É FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE ILHEUS, COM SALÁRIO DE 4700,00 REAIS, INDICADO POR ISIDORO GESTEIRA, SERIA BOM A IMPRENSA PROCURAR VER NO DIARIO OFICIAL A DATA DA NOMEAÇÃO DE HENRIQUE , PQ SEGUNDO DIZEM ELE É FUNCIONARIO FANTASMA.
Henrique e dorinho são dois aproveitadores, se apegaram da representatividade dos cacauicultores para obterem cargos politicos, no caso de henrique se verdade for é muito pior pq é funcionario fantasma de ilhéus.