Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi no ‘fio do bigode’ que funcionários terceirizados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna voltaram ao trabalho, no final da manhã desta quarta, 7. O diretor do órgão em Itabuna, Ricardo Tadeu, convenceu os auxiliares de necropsia a retornar ao serviço com a promessa de que a situação trabalhista seria resolvida, no máximo, até sexta, 9.

O serviço auxiliar de necropsia foi terceirizado pelo estado e assumido aqui em Itabuna pela Zip Serv. Os contratos dos auxiliares foram encerrados e estes ficaram trabalhando ‘de graça’ desde o dia 20 de setembro. Ontem, decidiram cruzar os braços. Os auxiliares retornaram ao serviço ao final da manhã de hoje. Três corpos aguardavam os trabalhos de perícia, dois deles desde ontem à tarde.

0 resposta

  1. Este diretor Ricardo, não fez nada foi a população e os funcionarios que se sensibilizaram com a situação das famílias.
    Ele fez foi uma proposta para dois funcionarios voltarem e deixar o lider deles de lado o qual não foi aceito pelos companheiros de trabalho que so voltou depois de uma conversa com as famílias.

  2. Davidson, certamente o amigo já percebeu que sou fã de carteirinha deste blog, tanto que o acompanho através do tag, o que me possibilita atualizações instantâneas. Pois bem. Aí recebo uma atualização com o título “Situação do DPT é normalizada”. Dei pulos de alegria. Quer dizer – pensei – que o presidente da Comissão pedetista, Alexandre Brush em um surto de coerência e assustado com as metralhadoras que o dep. Severiano Alves esta preparando para ele, percebeu o tamanho da encrenca que esta se metendo, bateu em recuada, saiu correndo sentido ao Palácio de Ondina para pedir socorro? Sabia que o malarrumado nao aguentaria o tranco.

    Pois é…Acontece que li o título da reportagem errado (não é DPT e sim PDT. Alias, não é PDT e sim…sei lá.) e só percebi depois que parei para raciocinar sobre os atores envolvidos, aí, por saber que a possibilidade de isso acontecer (o surto do Alexandre) é mínima e vão pro pau mesmo, conclui. Já pensou se o escriba deste site erra a mão?
    Ser blogueiro com responsabilidade é fogo.
    Um forte abraço.
    Antonel Oliveira

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *