Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário-geral do PP baiano, Jabes Ribeiro, jura que nada tem a ver com possíveis articulações para a derrubada de Rúbia Carvalho na Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Em contato com o Pimenta, Jabes diz que não sabe “nem o cargo que essa mulher ocupa” e que Rúbia é “um problema do PDT”. O partido de Brizola é quem está no comando da Secti, desde a saída do PMDB da base de Jaques Wagner.

A negação veemente ocorre a propósito de nota publicada aqui, na segunda-feira, dando conta de articulações de bastidores de Jabes contra Rúbia, sua desafeta que estaria ainda na aba do deputado federal peemedebista Raymundo Veloso, apesar de seu ventilado ingresso no PSC. Tanto Veloso como o PSC, oficialmente, estão na oposição ao governo do estado.

0 resposta

  1. A acertada escolha de Rúbia Carvalho em filiar-se ao PSC, confirma a sua ampla e experiente visão política. Tendo entrado no partido que mais cresce na Bahia, A DAMA PRATEADA, enobrece a agremiação e agiliza sua vitória em 2010. Não poderia fazer escolha mais sensata e mais apropriada aos seus sonhos que são, na verdade, justos desígnios, esperando apenas a retumbante concretização nas próximas urnas.
    Parabéns, Dra. Rúbia. Não poderia ter sido melhor!

  2. Vergonhoso é ter um senhor como Jabes Ribeiro que sempre teve suas ações questionadas e envolvidas em escândalos, poder falar de uma pessoa, no caso Dra. Rúbia, que não deve nada a ninguém. Dar ouvidos ao senor Jabes é dar voz a quem não merece.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *