Tempo de leitura: < 1 minuto

Muitos itabunenses que foram passar o feriadão na ilha de Morro de São Paulo – este blogueiro foi salvo pela meteorologia –  estão passando por maus bocados, assim como a população local. Desde a sexta-feira são constantes as oscilações de tensão na rede elétrica, que caiu de vez na noite de ontem.

Segundo o site Bahia Notícias, muitos comerciantes tiveram enormes prejuízos, principalmente pela perda alimentos e por eletrodomésticos queimados.

Muitos turistas também resolveram encerrar a estadia mais cedo. Empresários e moradores querem ser indenizados e já cogitam entrar na justiça contra a Coelba. O fornecimento de energia foi restabelecido no meio da tarde de hoje.

0 resposta

  1. Isso mostra a velha desorganização, a costumeira falta de profissionalismo, o já sabido descaso com o turismo no nosso estado, …!!!

    A COELBA deveria ser punida exemplarmente por isso, …, mas como todos sabemos, não dará em nada, …!!!

    Os comerciantes e prestadores de serviço que comprem geradores, pois ninguém tem responsabilidade, …!!!

    Por outro lado, falou mais forte o “apelo ecológico” do destino, o “turismo primitivo”, …!!!

    Triste Bahia, …!!!

  2. Os blecautes começaram na quinta feira e tinham hora “marcada”. Começavam por volta das 22h e voltavam as 04h. No sábado, começou as 19h e nao retornou mais. Não sei se a coelba é a única responsável. Blecaute programado cheira a sabotagem política! Somos obrigados a pagar uma taxa de R$6,50 pra entrar em morro, para “colaborar” na inra estrutura e quando chegamos, ocorre isso. Eu fui pra morro, e resolvi ir embora quando fui informada pelo dono da pousada que ia faltar água, por conta da falta de luz. Ficar numa ilha, sem luz, água, alimentos que se estragavam pois os locais estavam sem condicoes de armazená-los adequadamente, Sem falar nas cervejas e refrigerantes quentes. Nem sendo índio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *