Tempo de leitura: < 1 minuto
O presidente da Amurc, Moacyr Leite - Foto: Vinicius Borges
O presidente da Amurc, Moacyr Leite - Foto: Vinicius Borges

O próximo dia 23 será de protestos nos municípios de todo o país, com o Dia Nacional em Defesa dos Municípios. O objetivo é chamar a atenção para as dificuldades que as prefeituras enfrentam. A bronca é contra a forma atual de repartição das receitas entre os entes da federação.

Na Bahia, a Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), a União dos Municípios da Bahia (UPB) e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), vão se reunir em Salvador, na sede da UPB, a partir das 9 horas, com prefeitos vereadores, deputados, senadores e lideranças políticas.

A intenção das três entidades é conseguir o fechamento do maior número possível de prefeituras para chamar a atenção da sociedade. “Será uma oportunidade para expor os problemas e demonstrar, com base em estudos, quais as possíveis soluções para superação da atual realidade”, afirma o presidente da Amurc e prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite.

0 resposta

  1. Essa cambada ,com algumas exceções,precisa é trabalhar e não só pensar em levar vantagem.O povo sabe que a maioria sai de bolsos cheios e o município endividado.Só espero que os prefeitos sérios não aprticipem desta vergonha.

  2. A PREFEITURA QUE É ASSOCIADA A UPB VAI PRECISAR DA AMURC PRA QUÊ??? QUAIS OS SERVIÇOS QUE A AMURC OFERECE AOS MUNICÍPIOS HOJE? JÁ A UPB OFERECE TODO O SUPORTE A APOIO AOS PREFEITOS ASSOCIADOS, ALÉM DE SER COMANDADA POR PESSOAS SÉRIAS E DE CARÁTER!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *