Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário municipal da Saúde, Antônio Vieira, que além de vice-prefeito também é médico, distribuiu hoje, via assessoria, uma carta aberta aos médicos itabunenses (leia aqui). Uma linda homenagem, sem dúvidas.

Mas os doutores que trabalham para o município dizem que preferem a parte deles… em dinheiro. Veja no post logo abaixo ou clique aqui.

0 resposta

  1. Esta epidemia de dengue no verão será maior que a última, afinal desta vez os profissionais de saúde estarão de braços cruzados durante a crise. Dezenas de milhares serão infectados, Dezenas morrerão…
    Dinheiro para pagar garis e médicos a Prefeitura não tem, mas dinheiro para o “Carnaval do Centenário” não vai faltar. É melhor Dr. Clodoaldo fiscalizar a lei orçamentária do município desde agora e impedir que milhões de reais sejam destinados em 2010 ao Carnaval enquanto o cidade agoniza com a dengue e chora seus mortos.

  2. Carta aberta com más intenções escondidas. É facil gerenciar parentes às custas do trabalho dos outros. Ele devia usar oleo de peroba!

  3. Os médicos recebem para trabalhar 20 horas por semana nos postos, e não querem dar 2 horas, teve um caso que no dia do jogo do brasil o posto cheio de pacientes o médico disse que iria só atender 10 pessoas, e o resto ficaria para outra data.
    já que acham pouco deviam pedir demissão em massa.
    Existem médicos que para esses o dia teria que ter 60 horas
    pq trabalha no SAMU Itabuna, Ilhéus, trabalha em Itacaré e dainda da Plantões em hospitais públicos e particulares de Itabuna, e se procurar será capaza de não encontrar em nenhum dos lugares pois estará atendo em sua clínica particular.

  4. Parabens ao Dr Vieira, pela ação na cirurgia da paciente gestante Margarete. Se fosse Jesuino nada disso acontecia. O Dr Vieira foi pessoalmente no hospital de Base. A negligencia foi do hospital Manoel Novaes, pois gestante deve ser atendida no Novais.
    Dr Vieira parabens, pois o senhor sempre está dentro do problema e nunca por fora.
    Dr Fabricio, outro médico humano e que respeita o direito a vida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *