Tempo de leitura: 2 minutos

Do G1

‘Solene corno.’ Essas e outras expressões, no mínimo curiosas, foram usadas por um juiz numa sentença da Justiça do Rio. A decisão foi dada em um processo em que um marido traído acusa o amante de sua mulher de calúnia e ofensa à honra e pede indenização por danos morais.

Segundo a ação, o caso começou quando o marido, um policial federal, descobriu que a mulher o traía. Ele, então, resolveu telefonar para o amante para cobrar explicações e exigir seu afastamento. O policial teria feito ameaças ao rival.

Assustado, o amante recorreu à corregedoria da PF, onde denunciou as ameaças. Não houve, no entanto, sigilo no processo administrativo e o marido, sentindo-se ultrajado pelo deboche de colegas de trabalho, decidiu entrar na Justiça pedindo danos morais ao amante.

CINQUENTÃO NEM TÃO VIRIL

Antes de anunciar sua decisão, o juiz devaneia e faz uma comparação entre o homem e a mulher de meia idade e seus motivos para trair e ser traído.

“Alguns homens, no início da ‘meia idade’, já não tão viris, o corpo não mais respondendo de imediato ao comando cerebral/hormonal e o hábito de querer a mulher ‘plugada’ 24hs, começam a descarregar sobre elas suas frustrações, apontando celulite, chamando-as de gordas (pecado mortal) e deixando-lhes toda a culpa pelo seu pobre desempenho sexual”, diz, na sentença, o juiz Paulo Mello Feijó.

SEXO COM MAIOR FREQUÊNCIA

Em contrapartida, o juiz afirma no documento que as mulheres na fase pré-menopausa “desejam sexo com maior frequência, melhor qualidade e mais carinho – que não dure alguns minutos apenas”. Mulheres nessa situação, diz o magistrado, têm dois caminhos: ou se fecham deprimidas ou “buscam o prazer em outros olhos, outros braços, outros beijos (…) e traem de coração”.

Nesses casos, o pensamento é, segundo Feijó: “Meu marido não me quer, não me deseja, me acha uma ‘baranga’ – (azar dele!) mas o meu amante me olha com desejo, me quer – eu sou um bom violino, há que se ter um bom músico para me fazer mostrar toda a música que sou capaz de oferecer!!!!”

0 resposta

  1. É bastante moderno, o magistrado e sua sentença, mostrou que tem também conhecimentos tecnícos na área médica.Demorassse mais um pouquinho lendo esta matéria, chegaria facilmente ao extâse,devido a imaginação criativa que a matéria induz a imaginção . Quato ao Policial que ele receba sua indenização e tente melhor sorte com outra mulher, com o salário que ele ganha, não será difícil achar outra. Mulher tá dando na canela.

  2. É bastante moderno, o magistrado e sua sentença, mostrou que tem também conhecimentos tecnícos na área médica.Demorassse mais um pouquinho lendo esta matéria, chegaria facilmente ao extâse,devido a imaginação criativa que a matéria induz . Quanto ao Policial que ele receba sua indenização e tente melhor sorte com outra mulher, com o salário que ele ganha, não será difícil achar outra. Mulher tá dando na canela.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *