Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Moradores de diversos bairros de Itabuna estão reclamando do descaso da Emasa. Eles se queixam que têm que esperar dias pelo conserto do cano de água ou da rede de esgoto estourada.

Os mais prejudicados com a ineficiência da empresa municipal são os moradores do Santa Inês, Pontalzinho, Califórnia, Fátima e Monte Cristo. Na rua I, bairro Monte Cristo, os moradores esperam a Emasa desde a semana passada.

Eles afirmam que já fizeram dezenas de ligações pedindo urgência e sempre ouviram a mesma resposta: “uma equipe já está se deslocando para o local”. Porém ninguém apareceu.

Os moradores também reclamam do “deboche” de alguns atendentes, que muitas vezes informam que o serviço já foi realizado. Na manhã de quarta nossa reportagem ligou para o 0800 073 1195.

Leia mais


0 resposta

  1. Esse 0800, é de uma mera brincadeira, eles ficam ligados é nos programas de Tv’s para saber onde está tendo problemas na cidade, pois se depender desse nº, e de alguns atendentes Itabuna vira um esgoto a céu aberto.

  2. EMBASA neles… Deve com maxima urgencia ser entregue de volta a empresa de origem, só assim acabará a falta de competencia e a robalheira.
    EMBASA neles viu Azevedo…

  3. Sr. Pimenta, em que ficou a história da devolução da Emasa à Embasa? Acredito que a população de Itabuna espera ansiosa voltar a ter os serviços da Embasa. Chega do pouco caso, do péssimo atendimento da Emasa!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *