Tempo de leitura: < 1 minuto

Não bastassem as articulações dos deputados-secretários Walter Pinheiro e João Leão, o governador Jaques Wagner parece ter mais um pepino a descascar envolvendo a disputa pelas duas vagas ao Senado em 2010.

Reunidos hoje num almoço no Barbacoa para comemorar o aniversário de Waldir Pires, um grupo de deputados federais aproveitou para lançar a candidatura do ex-governador ao Senado. Do almoço, participaram os petistas Zezéu Ribeiro, Joseph Bandeira, Geraldo Simões, Emiliano José e Luiz Alberto.

Não se sabe de quem é a paternidade da coisa, mas Simões defende a indicação lembrando que, “além da competência e do histórico do ex-governador, a indicação de Waldir corrigirá uma injustiça histórica, já que ele teve a eleição para o senador, vencida nas urnas, roubada por ACM em benefício de Waldeck Ornellas”.

As eleições de 2010 prometem fortes emoções bem antes de começar a peleja.

Atualizado às 18h30min

0 resposta

  1. Waldir é o político mais preguiçoso de que se tem noticia no mundo da política. Já basta um senador apagado como o João Durval e ainda querem colocar “Zé Preguiça”? Ele foi um caos como ministro, convidado a deixar o cargo e ainda querem como senador! Para com isso. A Bahia precisa de gente melhor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *