Tempo de leitura: < 1 minuto

Sem querer criar problemas para o chefe Jaques Wagner, o deputado federal petista Zezéu Ribeiro deu um cavalo-de-pau e não quis meter a mão na cumbuca. Apesar de presente ao almoço no Barbacoa, hoje, disse ao Bahia Notícias de que não houve, assim, um lançamento da pré-candidatura de Waldir Pires ao Senado… Disse que alguém comentou sobre a candidatura. E observou: “éramos poucos para decidir”.

A probabiliade de uma pré-candidatura do ex-ministro e ex-governador foi aqui publicada e depois repercutida em blogs de Salvador. Waldir não faz lá essa objeção à ideia, apesar da idade avançada. No almoço no Barbacoa, estavam lá cinco deputados federais. Além de Zezéu, aquele do “neco” (“né comigo, não”), prestaram a homenagem a Waldir Geraldo Simões, Luiz Alberto, Joseph Bandeira e Emiliano José.

0 resposta

  1. Zelão fala: – É uma falta de respeito!

    Pelo passado histórico. Pelos exemplos de dignidade em um tempo em que ainda restava um pouco de dignidade na política brasileira. O nome e a pessoa de Waldir Pires, merece respeito por parte desse “grupelho petista”, que a única causa que defendem é a dos interêsses próprios.

    O nome de Waldir Pires, foi utilizado, como parte de uma jogada para acuar o Governador Wagner, que por já ter feito acordos com outras agremiações visando a sua reeleição, está distribuíndo cargos entre seus novos correligionários e negociando as duas vagas para o senado, na eleição de 2010.

    Para esses senhores, não tem nenhuma importância que seja maculada a histórica vida de Waldir Pires, que já vivendo a decreptude, nem consegue mais distinguir as falsidade do jogo político. É desse naipe de gente que é formado hoje o PT na Bahia, mais uma sucursal do petismo no Brasil.

  2. Pelo amor de Deus, …!!!

    Era só o que faltava: Para Governador Wagareza e, …, no Senado, Waldir Moleza, …!!!

    Poupem a Bahia desse vexame, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *