Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo informações de bastidores, uma agência de propaganda semidesativada entrou na licitação para o marketing da Prefeitura de Itabuna com o único objetivo de embolar o jogo. E foi “a pedidos”.

A encomenda tem link com interesses inconfessáveis.

Resposta de 0

  1. Zelão pergunta: – E qual seria o jogo?

    Mais grave que a “informação denúncia” é o fato de que a licitação era um “jogo de cartas marcadas.” Vale a pena denunciar quem eram os “parceiros do jogo da cafua”.

  2. E AGORA ZELÃO?
    SUA AGNÊNCIA HEIN…!! TÁ FORA.
    TALVEZ POR CONTA DA SUA INCAPACIDADE DE GERIR A PORPAGANDA DA PMI.
    TALVEZ!!!!1

  3. Se a coisa continuar assim, alguem vai ter que meter o dedo no suspiro de alguem dessssssssa administraçao transparente com telhado de Vidro, tomem cuidado com zeca Pimenteira.

  4. em que mundo nós estamos?! Não dá mais nem para confiar em um Donzelão, que no mundo das maracutaias virou marionete da burguesia. O sistema é bruto e o esquema é pesado, mas no final o Donzelão – como de praxe – não vai comer ninguém. Talvez receba só alguma migalha do banquete.

  5. Zelão diz: – Deve ser, né “Sêo Zé Mané”?

    Depois de vinte e dois anos de mercado,ser eleita por seis anos consecutivos a “Agência do Ano” do mercado regional, ganhar o primeiro Troféu Recall Bahia do Interior. Ter atendido contas de governos das prefeituras de Jequié, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Itabuna, Ilhéus,Ibicaraí, Feira de Santana e Vitória da Conquista e aos Legislativos de Itabuna e Ilhéus, vai ver que desaprendi, né?

    Ainda bem que ocê não disse que éramos o “Ás na Manga” na licitação, porque ai sim; eu ficaria retado, por ver toda a história que construimos, sendo jogada na lama, ou melhor dizendo: – Sendo colocada na mesa de uma cafua.

  6. Seu Pimenta, a resposta de Zelão deixa mais do que claro que ele é Gerson Menezes, né não? Então foi uma grande besteira voce censurar meus posts só porque citava que ele é quem ele é.

  7. Zelão Para Ramiro: – Se apostar, ganha!

    No embate; “Ou Eu ou Ele”, ganhou Carlos Burgos e Josias Miguel, perdeu. Mas, antes de sair, Josias tratou de montar o seu esquema de “apoio$ que azeita$$em a máquina a seu favor” e assim de fora do governo, poderia fazer negócios com a viuva. E assim tem sido: – Em parceria com a CDL, fez o carnaval (a viuva arcou com o ônus), tentou fazer o São João (o MP impediu), fez a EXPOFENITA, outra vez em “parceria com a CDL” e lucrou (a viuva bancou).

    Mas Josias Miguel quer ser o “dono do pedaço.” Logo no início trouxe para o governo uma “agência de propaganda” de Feira de Santana e “egressa do governo de Valderico Reis,” a chefa do setor de licitações. Assim deixou armado o “esquemão”.

    Viu ai Sêo Ramiro, isso não seria apostar. Seria o mesmo que roubar doce da boca de criança.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *