Tempo de leitura: < 1 minuto

Os servidores do estado que recebem seus salários pelos lotes 1 e 2 (os bi-ocupantes) que foram ao Banco do Brasil na manhã de hoje tiveram uma surpresa desagradável. Passaram o cartão na maquininha e… nadica de nada.

A programação da secretaria da Fazenda foi pagar a partir do meio-dia, mas a oposição não perdeu tempo, na Assembleia Legislativa. Aproveitou pra descascar no governo. “Os servidores ganharam, no dia do servidor público, um verdadeiro presente de grego, pois, além de não terem feriado, correm o risco de passar o fim de semana sem dinheiro”, tripudiou Heraldo Rocha.

O “não terem feriado” fica por conta do terrorismo barato. Rocha alega que o governo ainda não formalizou o feriado para essa sexta-feira, mas seria demais – até para a oposição – imaginar que qualquer governo quisesse tungar um feriado desses…

Em tempo: o governo pagou, nesta quinta-feira (29), a partir do meio-dia, os dois lotes salariais dos servidores públicos, referentes ao mês de outubro. Dessa forma, todos os 260 mil servidores ativos, inativos e pensionistas têm acesso aos seus vencimentos de uma única vez.

Atualizado às 19h13min

Resposta de 0

  1. CALA A BOCA HERAAAAAALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    LEMBRA QUE PAULO SOUTO DEIXOU OS PROFESSORES COM O SALÁRIO ABAIXO DO MÍNIMO EXIGIDO E DETERMINADO PELA CONSTITUIÇÃO QUANDO TRANSMITIU O GOVERNO PRA WAGNER???

    VOCÊ TAMBÉM RECEBEU O “CARRINHO DE PRESENTE” PARA AS CONTAS DOS SERVIDORES IREM PRO BRADESCO NA ÉPOCA DE PAULO SOUTO?

    Ô TRUPE DA MISÉRIA…

  2. Quanto a receber carros, todos receberam, inclusive o pessoal que, na época, era de oposição – hoje situação – …, alegando que era “veículo oficial”, …, não importando a origem nem o motivo, …!!!

    Cala a boca, Sindicalista, …!!!

    Político é tudo igual, seu besta, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *