Tempo de leitura: < 1 minuto
André Serra foi executado com 4 tiros (Foto Souza Andrade).
André Serra foi executado com 4 tiros (Foto Souza Andrade).

Assassinado ontem à noite em Ipiaú, o delegado André Serra foi um dos primeiros responsáveis pelo inquérito da execução do ex-deputado estadual Maurício Cotrim, caso que já resultou em cinco mortes (ex-deputado, a esposa, pistoleiro e duas das testemunhas).

A execução de Serra ocorreu ontem após o plantão. Dois homens numa moto Honda Bros efetuaram cinco disparos contra o delegado, sendo que quatro dos tiros atingiram o policial. Ele foi surpreendido enquanto comia acarajé numa praça.

A morte foi instantânea, e ocorreu a poucos metros da delegacia e da Companhia de Polícia Militar de Ipiaú. Os bandidos fugiram por um matagal.

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos do crime. O policiamento do interior teria destacado duzentos homens para a caça aos bandidos na região de Ipiaú.

O delegado tinha 43 anos e estava há quatro meses no município. Entre 2003 e 2007, Serra foi o coordenador da polícia civil em Teixeira de Freitas, no extremo-sul.

0 resposta

  1. Wagner não esta muito preocupado com isso não…inclusive o governo esta fazendo de tudo para abafar a morte dos professores em Porto Seguro, com o intuito de proteger aliados…Ele vai fazer aliança até com o diabo p/ vencer as eleições em 2010

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *