Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Política Etc

A disposição da Emasa de cobrar um débito superior a R$ 80 mil do Grapiúna Tênis Clube foi literalmente a “gota d’água” para a atual diretoria. A dívida não é nova, refere-se a muitas contas atrasadas por diversas gestões, e a atual condição do clube que já foi frequentado pela elite local não permite sequer uma repactuação.

Em suma, o  velho GTC está falido e o presidente Ico Oliveira resolveu largar a alça de caixão. Mas parece haver quem esteja disposto a conduzir o féretro.

Na próxima sexta-feira, dia 6, o Conselho Deliberativo do Grapiúna se reúne para discutir a transição. O clima, naturalmente, é de velório.

0 resposta

  1. O PROFESSOR VALTER SILVA,CANDIDATO NAS ULTIMAS ELEIÇÕES PARA VEREADOR,É CANDIDATO PARA SER O O NOVO PRESIDENTE GRAPIUNA TÊNIS CLUBE.ESPERAMOS QUE TENHA SUCESSO EM SUA NOVA EMPREITADA.

  2. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, diz um velho ditado, o grapiuna tenis clube há muitos anos já possuia um débito superior a mais de 1 milhao de reais, me contou um ex-preside3nte, que quando assumiu me contou, no dia da posse só era tapinhas nas contas, depois, todo mundo sumiu, ate os diretors eleitos, o engraçado é que muitos destes diretores e conselheiros já tinham sidos presidentes do clube, quando descobriu o rombo, firaram todos caladinhos com medo do ex-presidente que prefiro nao citar o nome, botar a boca no trombone e denunciar A ELITE PODRE DESTA CIDADE que esta acostumada a botar a sujeira debaixo do tapete, para os mocinhos continuarem bem na fita da !sociedade”, dentres podemos citar jose adervan, carlos lehay, silvio roberto falido, leocádio barros, itamar, o maçônico jairo muniz e muitos outros medalhões da elite itabunense.

  3. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, diz um velho ditado, o grapiuna tenis clube há muitos anos já possuia um débito superior a mais de 1 milhao de reais, me contou um ex-preside3nte, que quando assumiu me contou, no dia da posse só era tapinhas nas contas, depois, todo mundo sumiu, ate os diretors eleitos, o engraçado é que muitos destes diretores e conselheiros já tinham sidos presidentes do clube, quando descobriu o rombo, firaram todos caladinhos com medo do ex-presidente que prefiro nao citar o nome, botar a boca no trombone e denunciar A ELITE PODRE DESTA CIDADE que esta acostumada a botar a sujeira debaixo do tapete, para os mocinhos continuarem bem na fita da !sociedade”, dentres podemos citar jose adervan, carlos lehay, silvio roberto falido, leocádio barros, itamar, o maçônico jairo muniz e muitos outros medalhões da elite itabunense.

  4. A melhor – talvez a única – solução para clubes como o graiúna é vender a área dentro da cidade – que está localizada em local nobre da cidade e supervalorizada – para alguma construtora e/ou escola, hotel ou coisa que o valha e, com o dinheiro, saldar as dívidas e comprar uma área no entorno da cidade – que é bem mais barata – e fazer um clube de campo, inclusive, com pista para equitação ou coisa que o valha, …!!!

    Agora, sinceramente, não sei como ficam os sócios, …!!!

    É apenas uma sugestão, pois ali não tem mais para onde ir. Até mesmo para festas o espaço está muito pequeno, além das instalações obsoletas, …!!!

    Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, …!!!

    Para isso tem que ter coragem, …, peito, …!!!

  5. Ico “esperto” Oliveira assumiu o GTC ,pensando em usar o mesmo para suas festinhas,mais o plano não deu certo.O clube esta de mal a pior.

    Coitado do GTC , varios presidentes que ali passaram, não tem fama de bons adm,pois tudo que botam o dedo piora o fecha as portas.

    Podemos citar Ico Oliveira,Silvio Roberto,Leocadio Barros,Jesuino Contador.

  6. caro Prof.Valter Silva vc vem de familia simples e se tournou um bom garoto ali da Caixa Dágua quase foi vereador e quase foi REITOR, da UESC hoje presidende dos professores daquela facudade tente a reitoria novamentye e se saia dessa isso é pepino puro cara, pesidir um clube falido e todo endividado. pula fora o seu mundo não é esse. Perca o seu tempo com outras coisas mais interessantes.

  7. Passei minha infancia na decada de 70 no GTC…meu pai tinha o titulo 066…estou fora de Itabuna desde 1983 e vejo muita tristeza essas noticias sobre o Grapiuna..tomara que apareça algume pra resolver o problema

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *