Tempo de leitura: < 1 minuto
.
Mensagem subliminar na embalagem do crack? É fim de mundo

Policial militar da Rotam, amigo deste blog, diz ter descoberto o porquê de traficantes estarem usando embalagens coloridas para embrulhar pedras de crack (essas buchas rosas aí, fotografadas pelo próprio). “O papel colorido chama a atenção da criançada, dos jovens. O objetivo deles é viciar os jovens cada vez mais cedo e, para isso, lançam mão de todas as armas”, assegura o PM.

Este blogueiro confessa que nem imaginava que o velho papel alumínio, cansado de guerra nas cozinhas das donas de casa, estava tão fora de moda nas paradas e bocas itabunenses.  Se for verdade a tal psicologia das cores, o problema é muitíssimo pior do que se imaginava. Onde já se viu, mensagem subliminar na embalagem do crack?

Oremos para que as pedrinhas tenham saído da linha de embalagem assim, coloridas, apenas por falta de opção e de tempo do traficante. Que ele tenha preferido pegar o papel de presente usado da mãe a mandar um avião ir ao supermercado comprar o tradicional papel alumínio. Oremos.

0 resposta

  1. Primeiro, só quem poderá dar jeito nisso tudo é nosso Senhor Jesus Cristo. Depois, se nossas autoridades tivessem um pouco mais de vontade, com certeza, poderia amenizar esse perigo que já tomou conta da nossa juventude.

  2. Essa teoria é umas mais infundadas que já tive notícia.
    Isso é arte de quem não tem a menor noção da extensão da problemática das drogas.
    A coisa é grave, necessita de intervenções sérias por parte do Estado, que vão infinitamente além de simplesmente aumentar o policiamento.
    Alô Alô Pimenta, com essas postagens vcs estão mais parecendo “Nerds” que acham que lendo manuais de sexo se tornarão exímios garanhões.
    Lastimável

    Da Redação: Amigo Randolpho, pega leve. Apenas estamos expondo a teoria do seu puliça. A publicação da “teoria” visa puxar o debate. Que tal uma Schin? rs Ops, pegamos pesado. Que tal uma Skol?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *