Tempo de leitura: < 1 minuto

Após ser denunciado ao Ministério Público do Estado por não apresentar relatório de gestão e de prestação de contas dos dois primeiros trimestres (confira aqui), o secretário municipal Antônio Vieira foi pedir arrego ao Conselho Municipal de Saúde.

Em ofício, solicitou prazo de 15 dias para que possa apresentar os relatórios. A proposta foi votada e rejeitada pelos conselheiros por 8×4.  Ou seja, ele deve apresentar os relatórios trimestrais imediatamente. A votação ocorreu há pouco.

Além de colocar Vieira no paredão, o Conselho também aprovou a convocação dos secretários municipais Maurício Athayde (Planejamento) e Carlos Burgos (Fazenda) para explicar o atraso de pagamento aos prestadores de serviço. E como os secretários não estão cumprindo com a palavra, também será convocado o prefeito Capitão Azevedo.

O conselheiro Domingos Andrade votou pela convocação e aproveitou para ironizar o titular da Fazenda, um ‘Lombardi’ em eventos e compromissos do município:

– Duvido que ele venha. É mais fácil [Capitão] Azevedo e a família do prefeito virem.

0 resposta

  1. Que vergonha einh Capitão… Essa gestão Azevedo é a pior merda que já vi em Itabuna…. Quanta incompetência junta… Que prefeitozinho fraco… E que secretário burro…Coisa simples como esse relatório e resulta nisso que esta acontecendo. Imaigine coisas mais complexa.
    Itabuna esta caminhando para o atraso do centenário.

  2. Esse Capitão é mesmo uma vergonha o homem vive escondido em um ridiculo boné que mais parece um moleque do que prefeito. Acorda Capitão que o tigrão vai te pegar não foi para isso que votei em voce.Cadê o bolsa familia? Vai ficar só naquilo? E a saúde quando é que o senhor vai colocar gente comprometida com ela?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *