Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias

Os turistas brasileiros querem mesmo é conhecer a Bahia. Apesar de xingar o estado, chamando seus moradores de preguiçosos, quem está fora está mesmo é louco para saber o que é que a Bahia tem. Esta é a conclusão de uma pesquisa recente feita pelo Ministério do Turismo e divulgada nesta quarta-feira (4), feita com 2.500 entrevistados em todo o país. A Bahia foi lembrada por 11,6% da preferência do público. Logo depois, aparece o surpreendente São Paulo (10,9%), que desbanca o vitaminado Rio de Janeiro (9,4%).

A Bahia também levou o título de destino turístico que faz parte do plano de viagem para os próximos dois anos, com 21,4% de lembranças por parte dos entrevistados. O segundo colocado, Pernambuco, teve 10 pontos a menos. Beleza natural, praias, população, festas populares e gastronomia foram apontados como os maiores atrativos da Bahia, diante de melhorias necessárias em infraestrutura de serviços, segurança, opções de lazer, restaurantes e informações turísticas.

0 resposta

  1. Com isso tudo, ainda estão deixando a (in)segurança pública manchar a nossa imagem, …, isso é um crime, além de uma vergonha, …!!!

    O grande Arquiteto do Universo nos deu tudo, em termos de recursos naturais, de potencial para nós desenvolvermos e explorarmos, pena que os nossos governantes estão deixando tudo nas mãos dos bandidos, …!!!

  2. AINDA BEM QUE ESTE COMENTARISTA ACIMA”s.o.”-pena que os nossos governantes estão deixando tudo nas maos dos bandidos,- logo intendo que ele nao esta dizendo que e obra do governador do pt, e sim herança dos governantes carlista.vejao que os carlistas numça tentarao trabalhar o TURISMO, O PAULO SOUTO TEM TERRAS EM CANAVIEIRAS .

  3. Alto lá: os turistas não chamam os baianos de preguiçoso não. Quem criou esse sofisma foi o imbecil do Dorival Caimi. Aqiuele idiota sim que é preguiçoso e até mesmo no cantar. Ele era tão imbecil que em uma de suas musicas o hororoso diz que “é lindo morrer no mar”… imaigine morrer no mar afogado…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *