Tempo de leitura: < 1 minuto
França Teixeira, de cinto na mão, é contido por seguranças (Reprodução da capa de A TARDE).
França Teixeira, de cinto na mão, é contido por seguranças (Reprodução da capa de A TARDE).

Foi desta forma que o conselheiro França Teixeira se dirigiu ao colega de Tribunal de Contas do Estado (TCE), Pedro Lino, na sessão de ontem do órgão baiano de fiscalização de recursos públicos. Além de proferir o “filho da p., descarado, viado”, França partiu para cima do colega com um cinto na mão.  Foi contido antes das chibatadas.

A desavença de ambos é antiga e aflorou na sessão de ontem após leitura de um ofício do governador Jaques Wagner, que condenava a postura do conselheiro Pedro Lino. Quem acompanhou a confusão na corte de contas foi a repóter Lília de Souza, do jornal A Tarde (leia tudo aqui).

0 resposta

  1. Parece reprise de uma cena ocorrida na Câmara de Itabuna, tendo como envolvidos os Vereadores Ruy Machado(no primeiro mandato) e Acilino(na oportunidade Presidente do Legislativo Municipal). O desdobramento desse fato ainda acontece nas vias judiciais, onde Acilino busca a mais de três anos processar Ruy Miscócio. “Acilino na oportunidade disse ter sangue nas veias, portanto, é apenas veiado e, não da familia dos cervos como quis rotular Ruy”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *