Tempo de leitura: < 1 minuto

Com o título “Geddel não decolou”, a revista IstoÉ traz informações sobre uma pesquisa qualitativa, encomendada pelo DEM baiano. Os números não são bons para Geddel Vieira Lima, mas se apresentam razoáveis para Paulo Souto e Wagner. Abaixo, o texto na íntegra:

“Nas pesquisas qualitativas realizadas na Bahia pelo DEM, o ministro Geddel Vieira Lima nem sequer aparece nas intenções de voto para governador. É citado apenas para a Câmara. Nas quantitativas, Geddel está bem longe de Jaques Wagner (PT), com 38%, e Paulo Souto (DEM), com 29%. O ministro não passa de 9%. A prosseguir assim, a candidatura de Geddel, que não tem apoio do presidente Lula, pode ser abortada.”

0 resposta

  1. O que o Geddel quer mesmo é barganhar, engordar o caixa, isto é: Como o percentual dele é justmente a direrença entre Wagner e Paulo Souto, ele irá valorizar mais ainda o seu apoio, …!!!

    Quem quiser ganhar, terá que pagar, …!!!

    De um jeito ou de outro ele sempre sairá ganhando, …, dinheiro, cargo ou coisa eu o valha, …!!!

  2. Certo Serginho, estou gostando, você está começando a se redimir da fase anterior, que era rançosa, preconceituosa e coisa e tal. Estou gostando, continue assim.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *