Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois acusados de tráfico de drogas morreram em confronto com a polícia militar, em Itabuna, nesta manhã. Diego Veloso da Silva, o “Diego Galego”, e Alan de Jesus, o “Alanzinho”, tombaram ao enfrentar policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) e da Companhia Especial Tático Operacional (CETO).

Eles morreram em confronto numa das principais avenidas do bairro Santo Antônio, segundo informa o blog Xilindró Web. Uma denúncia anônima levou à dupla, perseguida pelos policiais há três dias. A dupla, mais um homem ainda não identificado, participavam do tráfico no Santo Antônio.

Polícia chega ao complexo com os corpos e um preso (Foto Oziel Aragão/Xilindró).
Polícia chega ao complexo com os corpos e um preso (Foto Oziel Aragão/Xilindró).

12 respostas

  1. Está precisando fazer um “raleamento” nos bairros da cidade, …!!!

    É isso aí, …, pelo menos desses a sociedade já está livre, …!!!

    Devemos lembrar que o melhor Delegado é o Coveiro, pois quem ele “prende” jamais sairá, …!!!

  2. E esse é o batalhão de polícia que mais atua na Bahia(fonte Secretária de Segurança Pública).

    Isso demonstra o esforço de profissionais aguerridos,imbuídos no dever que os consagram como agentes protetores da sociedade.E que em muitas vezes os acusam de inoperância e “irracionais” protetores do dinheiro alheio.Será que você cidadão deverá arcar com o ônus de um assalto em plena praça Olinto Leone por falta de policiamento adequado,e planejamento dessa mesma polícia?A PM é constituída de policiais de baixa patente à oficiais superiores,mas na rua somos um só corpo,uma só instituição.Há muita complexidade em nosso trabalho,pois se erramos somos “irracionais”,se acertamos estavámos realizando o nosso dever.Parabéns aos nobres colegas pela atuação exemplar e eficiente,não pelo fato de haverem tirado,extirpado do seio social deleinquentes dessa natureza da forma como foi,mas por terem deixado a nossa sociedade tão aflita por PAZ,mais cômoda por alguns dias.

    Pois sabemos que o trabalho não para,a cada dia de serviço temos que vencer uma batalha nessa guerra incansável,que nos remete ao controle social,relacionados a atos indesejáveis de cidadãos e delinquentes.Guerra essa,que tem caráter beligerante.

    E o ditado nos ensinado nos cursos de formação policial fica dia-a-dia mais latente “A POLÍCIA PERTO DE MAIS INCOMODA,LONGE SENTEM FALTA”.Ou seja,quando um cidadão é “incomodado” por algum policial realizando a sua função,essa polícia é inoperante,arrogante,despreparada,mal intecionada,mas quando ele é o sujeito solicitador,as situações são modificadas.O papel do facilitador de conciliações (O policial)não é agradar algo ou alguém mas a coletividade,objetivo esse nem sempre alcançado pelo egoísmo de muitos.Podem desqualificar,atacar de forma virulenta a briosa POLÍCIA MILITAR,mas somos nós quem estamos dia e mais dia trabalhando,subindo e descendo morro,acordados toda a noite e trocando tiros com seres desprezíveis.

    E VIVA A POLÍCIA MILITAR!!!!!Que bem preparada ou não,bem paga ou não,arrogante ou não,com duas,três,quatro horas de atraso em uma ocorrência ou não,cumpre a sua função constitucional.E VIVA A DEMOCRACIA!!!Onde cidadãos podem expresar o seu sentimento ou opniões sobre qualquer instituição (mesmo de forma errônea ou não fudamentada).

  3. É isso ai!!! A policia de Itabuna bota pocando se não esses vagabundo vão tomar conta da cidade agora a policia tem que fazer alimpa no bairro da california.

  4. Mesmo ganhando uma miséria os policiais MILITARES trabalham , enfrentam a bandidagem e arriscam suas próprias vidas , que essas limpezas possam acontecer sempre! E QUE O PRÓXIMO GOVERNADOR QUE ENTRAR OLHE PELOS POLICIAIS, PAGANDO-LHES UM SALÁRIO DIGNO !

  5. todos vcs que postaram seus comentarios concertaza conhecia os meninos pois falam de uma forma como se eles fosse uns mostros podem da toda moral pra esses policias vcs nao sabem uq eles fizeram com a familia desses meninos bateram nos filhos de allan e maltratou muito a familia eu tambem quero presta concurso publico e ser talvez quem sabe um des ou pm ou civil as nao quero se injusta mata inocentes por raiva deles ou problemas pessoais como aconteceu com eles todos nos esperavamos uma morte mas nao uma covardia como fizeram com eles mas eles estao axando q estao por cima da carne seca nao sabem uq esta poir vir q deus o tenha os meninos em um bom lugar porq sei q eles merecian e agora vamos espera q a justiça seja feita quem ri por ultimo ri melhor e isso ai e pra vcs quem nao conheciam e julgaram nao queira nunca ter passado uq eles pasaram falar deles e facil dificiul e passar pelo uq ele passo deus abençoe vcs fiquem na paz de deus

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *