Tempo de leitura: < 1 minuto
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e Itabuna, Carlos Leahy, afirmou que pesquisas da entidade junto aos comerciantes apontam um crescimento de 30% nas vendas, em relação ao ano passado.
Leahy atribuiu o aumento ao sucesso da campanha Natal Genial no Comércio de Itabuna, desenvolvida desde meados de novembro. “Esse ano entregamos 5,5 milhões de cupons e os consumidores de Itabuna e região deram a resposta”, observa.
Esse ano a CDL sorteou duas motos, dois carros e centenas de vales-compra na campanha de Natal e fim de ano.
6 respostas
É uma pena que tudo isso poderá ir por água abaixo, com o final do 13º salário, …!!!
São os “nossos” Deputados Federais, que mais parecem intestinos, …, pelo que andam fazendo, …!!!
Cabe aos comerciantes, industriais e à população em getal ficar de olhos bem abertos, …!!!
Quem avisa, amigo é, …!!!
Interessante… atribui aumento de 30% a campanha natalina do cdl, ai é força muito a minha ingnorância.
se for essa a formula. então vamos fazer campanha o ano todo.
Da Redação: Seria, mesmo. Mas lembre-se que a comparação é com o mesmo período do ano passado.
Obs. o Presidente da CDL é o senhor Braga e não Carlos Leahy, como o Prefeito de Itabuna é o senhor Azevedo e não o senhor Fernado Gomes.
deixeopovotrabalharisomar@gmail.com
Da Redação:
É verdade, Risomar. Ou quase. Braguinha é o presidente eleito, mas ele ainda vai tomar posse, no dia 30. Será num almoço festivo no Espora de Ouro, quando também será feita a entrega dos dois Celtas da promoção.
Pura balela do CDL.
Convenhamos, ninguem deixa de comprar ou compra mais por causa dos carros do CDL.
O aumento nas compras é devido, principalmente, à facilidade do crédito, só isso.
É verdade, Redação, a quase verdade vai ser verdade…
deixeopovotrabalharisomar@gmail.com
Existem coisas que são óbvias, melhorou o nível de emprego, renda, a economia vem reagindo bem em nível nacional, estadual e regional, logo, as vendas tedem a crescer. Atribuir o crescimento das vendas apenas a campanha natalina é no mínimo supervalorizar a mesmice, importante seria se a CDL fizesse uma campanha nos momentos em que há desaquecimento no comércio, assim sim, poderíamos mensurar melhor os efeitos da promoção.