Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Enquanto isso, agentes de combate a endemias denunciam que a partir dessa segunda-feira (11), Itabuna estará sem o larvicida “Larvicita” (Temephos), usado no combate ao mosquito da dengue.

Segundo informações, no dia 4 de janeiro uma caçamba da prefeitura foi a Salvador em busca do produto na Divep. A carga seria de 3.000 quilos do produto (150 caixas do larvicida).

Agora, é rezar.

Às 18h40min.: A quantidade é considerada ideal para duas semanas de trabalho, segundo informam técnicos. Portanto, não haveria razões para alarme. A quem interessa esse joguinho?

9 respostas

  1. Tudo que Dr. Veira falou até agora sobre dengue é mentira, aliás, tudo que ele fala sobre saúde pública em Itabuna é mentira. Vieira só entende de ortopedia, e nos moldes dos tempos antigos, pois sequer sabe utilizar um computador, nem mesmo ligar o bicho ele sabe.

    Como sugestão, gostaria de chamar a atenção deste blog para convidar em off alguém da diretoria da vigilância à saúde da prefeitura de Itabuna e entrevistar a pessoa a respeito da dengue, vocêsficarão sabendo que não tem nada preparado para uma possível epidemia, nem hospitais, nem equipe, nem defesa civil, nem equipamentos, enfim, não tem nada, só existe discurso e mentiras por parte dos membros do governo.

    Outra sugestão é conversar com os agentes de endemias que foram demitidos de mentira, cadê, alguém fala mais a respeito, pois tudo que os servidores falaram era verdade, inclusive as informações falas.

    RESUMINDO: Estamos vivendo na cidade das mentirinhas, eles do governo falam e nós o povo fazemos de contas que acreditamos, é assim…

  2. Eu nunca vi um cara mais abelhudo e mentiroso do que esse tal de DR. Vieira.O cara cai de para-quedas como vice prefeito e se acha o tal,além disso não entende nada de políticas publicas.Só quer saber de ficar fazendo pose e tirando onda de que sabe alguma coisa.Bota a mulher dele na secretaria que a coisa vai andar,ou melhor bota ela para dar uns corretivos nele,pois o bicho se caga de medo dela.SOCORRO!!! tirem esse cidadão da secretaria.O povo de Itabuna ficará muito feliz.FUI……..

  3. Sr Eleitor Atento

    Nós agentes de endemias deste municipio gostariamos de saber se 150 caixas enviadas da Advep supre esta cidade,pois o novo até o presente momento não chegou em nossa cidade.

    Informo tambem que a Secretário Municipal de Saude não tem a obrigação de deslocar uma caçamba para ir busca o produto cidado citado em Salvador.

    Grato Fabio Ferreira Santos

    Agente de endemias

  4. NÃO HÁ EM SALVADOR LARVICIDA (THEMEFÓS) PARA ITABUNA,É MENTIRA? ENTÃO VÁ AO ALMOXERIFADO DA 7ª DIRES E PERGUNTE AOS TÉCNICOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE SE É VERDADE OU NÃO. NO VERÃO ONDE HÁ O MAIOR NÚMERO DE INFESTAÇÃO DO MOSQUITO O ESTADO DA BAHIA NÃO TEM LARVICIDA PARA COMBATER O MOSQUITO. OU SEJA, SALVE-SE QUEM PUDER. É O PT DA BAHIA TRABALHANDO PELOS BAIANOS.
    GRATO: OS ELEITORES.

  5. Sr Boca de trobone

    O Senhor é uma pessoa mal informada, o que nos questionamento acima, foi a contidade de larvicita enviado a este Municipio, tem mais: no estoque da 7ªDires tem o produto? porque o Municipio foi busca em Salvador?

    Cade o produto DIFLUBENZURON, PORQUE NÃO RECEBEMOS AINDA, ESTA AGUARDANDO UMA EPIDEMIA?

    GRATO AGENTES DE ENDEMIAS

  6. meu Deus existem agora agentes chantajista.e chantagem e crime, vcs salvam vidas e nao destroem,se o trabalho e tao ruim,tao perigoso pq nao pedem pra sai?e dao lugar a um bocado de pessoas que estao desempregados sem comida pra botar no prato? que besteira e esta logo na dengue que praticamente e uma cadeia alimentar se liga agentes

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *