Tempo de leitura: < 1 minuto

Na última sexta-feira, 8, o secretário de Agricultura de Itabuna, Marcelino Oliveira, deu ultimato ao comerciante Jeferson Dourado: ele teria 72 horas para desocupar dois boxes alugados no condomínio Centro Comercial, apesar de pagar religiosamente em dia pelo uso dos imóveis.

A história começa em meados de agosto. Jeferson alugou os boxes 38 e 39, na rua D do centro comercial, a central de abastecimento de Itabuna. O plano era fazer do local o supermercado da família, aproveitando a estrutura mais ampla que a utilizada até hoje em outro ponto do condomínio (o que não foi possível devido ao impasse).

Os dois imóveis eram antes utilizados como posto da Polícia Militar, lembra Jeferson. “É a primeira vez que recebo notificação, por escrito”, diz. O comerciante acrescenta que “o secretário ameaçou retirar tudo e jogar na rua”.

A situação gerou diversos tipos de comentários no centro comercial. Alguns deles dizem respeito à arbitrariedade do secretário e aos interesses que estariam por trás da ação intempestiva. Marcelino teria dito ao próprio Jeferson que poderia entrar com ação contra o comerciante por “ocupação indevida”. O espaço está aberto para esclarecimentos.

2 respostas

  1. Esse Marcelino,age como se fosse ele “um ícone da moralidade”, se o prefeito ou qualquer outra “autoridade” quiser desmoraliza essa sua tentativa de querer ser o tal paladino, basta ir no terreno público ao lado da Butano e verá um empreendimento funcionando em uma área pública, cujo responsável é o todo sabido “Marcelino Banha”, o povo da Butano tá com medo da proximidade com vizinho, pois, já conhece o efeito devastador do gordinho quando no passado, foi representante da empresa no municipio de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *