Tempo de leitura: < 1 minuto

Muitos estranharam a presença do deputado federal Fábio Souto (DEM) no Palácio Paranaguá, ontem, quando teve dois dedos de prosa com o prefeito Newton Lima (PSB). Mas Souto poderá dizer que é grato ao hoje prefeito ilheense. Em 2006, Newton Lima lhe deu apoio na disputa por uma das vagas a deputado federal baiano. E a forcinha chegou na reta final das eleições em que o pai do deputado, Paulo Souto, seria destronado do Palácio Paranaguá na contenda com o petista Jaques Wagner.

Aquelas eleições são de triste memória para o ex-prefeito de Ilhéus, o itabunense Jabes Ribeiro, que concorreu a deputado estadual. Jabes estava fechado com Fábio e Paulo Souto, mas afirma ter levado uma rasteira de ambos e abandonou a ‘tchurma’ dias antes do pleito, caindo nos braços de Mário Negromonte (PP).

Restou ao filho do ex-governador o apoio do então vice-prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PMDB), que travava uma briguinha de bastidores com o então gestor (?) de Ilhéus, Valderico Reis (PMDB). Hoje, quem manda (?) é Newton.

2 respostas

  1. Em 2002, Jabes Ribeiro bancou a campanha desse indivíduo que atende pelo nome de Fábio Traira,na reta final Paulo Souto e Fábio Traíra, que não entraram com um centavo na campanha eleitoral, quis dar uma de malandro em cima de muá, e Jabes Ribeiro, como sabe fazer política como ele só, deu uma rasteira em Fábio e Paulo Souto, que amargou nas urnas poucos votos.Fábio e Paulo , são farinha do mesmo saco, não trouxeram nada para Ilhéus, ao contrário retirou a fabríca de Moinho de Farinha de Trigo de Ilhéus, deixando mais de 400 pais de família desempregados, fora os impostos arrecadados de ICMS que era de R$ l. (hum milhão de reais).E lá vem o camaleão de volta querendo votos em Ilhéus.Vai catar votos nos diabos!Aqui não !O povo tem vergonha na cara!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *