Tempo de leitura: < 1 minuto

Há pouco, em praça pública, o prefeito de Alagoinhas, Paulo César (PSDB), anunciou que apoiará a reeleição do governador Jaques Wagner (PT).

Se a decisão pega de surpresa o diretório estadual do PSDB (que apoiará o democrata Paulo Souto), o que dizer do ex-prefeito Joseildo Ramos (PT)?

Ele foi simplesmente chamado ao palanque para comemorar a aliança “em favor da cidade”. E o convite partiu do próprio Paulo César (prefeito reeeleito em 2004, Joseildo apoiou outro candidato em 2008, o também petista Elionaldo).

Wagner visita Alagoinhas para inauguração de um centro de referência em saúde do trabalhador (Cerest) e também anuncia obras como a duplicação da estrada de acesso ao município. Não contava com a boa nova vinda do PSDB.

10 respostas

  1. eh mta burrice p uma pessoa so!!

    cm um kra desses chega a ser prefeito d um municipio?!
    sera q ele eh loco? cm ele vai apoiar o seu principal adversario, pq votar em wagner uma altura dessa eh votar no seu principal opositor no municipio, haja vista q ele tb eh do pt.

    =/

    ahh, ele pode ta jogandu p wagner mandar recursos pra lah, pq eh so isso q ele sab fzr, convencer atraves d troca d favores, cargos, recursos etc. argumento q eh bom…

  2. Eu não sou aqueles aloprados que ficam olhando partido político,eu voto em quem faz alguma coisa pelo cidadão,esse Wagner tem meu voto porque ele está fazendo certo em não olhar partido e sim a população que precisa.

  3. Tem Prefeito que é que nem G.P., …, rolou dinheiro, tá feito o programa, …!!!

    Caso o Governador não consiga se reeleger, …, pouco tempo depois já estarão apoiando o vencedor, …!!!

    QUIZ: O que há em comum entre G.P., Gerente de Banco e Prefeito subserviente, …?!?!?!

    Adivinha, …!!!

  4. Surpresa, definitivamente, não foi!

    Paulo César se elegeu em Alagoinhas graças ao apoio de ‘Barão’, articulador político, ex-vereador e nome forte na cidade, já tendo ocupado inúmeros cargos públicos.

    Barão, por sua vez, é parente e ligado a Marcelo Nilo, presidente da Assembléia e um dos políticos mais fortes nas redondezas de Alagoinhas, Catu, Entre Rios, etc…

    Paulo César deve sua candidatura ‘à turma’ e sabe o que está fazendo. E o PT já estava sabendo desse apoio há muito tempo…

    #Fica a dica!

  5. Gente, sou de Alagoinhas e conheço muito bem o meu Prefeito. Bebado eu não sei se ele estava, mas que receberá um beliscão do diretório, ah vai. Ele não vai apoiar Wagner. Ele já disse a mesma coisa quanto a Geddel, não se pode confiar nessa pessoa.

  6. A panelinha de 2006, agora é “calderão” em 2010.

    O Líder tem cabeça branca, é seguido por Otto Alencar, Felix Mendonça, Angelo Coronel, João Leão….

    Vc pensou que era ACM… errou… é Jaques Wagner!!

    Quanto mais parecido melhor! Chicote numa mão e dinheiro na outra!

  7. Davison,
    Devo informar que a grande obra esperada em Alagoinhas e autorizada agora por Wagner, a duplicação do acesso, foi uma articulação do Dep. Luiz Argolo ( filho da região) que já anunciava a decisão do Governador ha dias em noticias de jornais da região e em seu site http://www.deputadoluizargolo.com.br
    A mesma articulação se deu para a duplicação do trecho Ferradas x Itabuna, assim como a desapropriação e indenização da área a ser inundada e a construção da barragem.
    Politica se faz assim, articulando para beneficiar suas bases e ter o reconhecimento da população, tenha sido ele votado ou não no municipio a ser beneficiado.
    Uma vez concretizado o prometido, o povo é quem julga se vota ou não.
    Abçs
    Josias Miguel

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *