Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal frustrou a expectativa de muita gente no município de Camamu e região, que aguardava ansiosa pelo azulzinho que satisfaz. É do Pramil paraguaio que estamos falando, mesmo.

É que a PRF apreendeu, ontem à tarde, na beira da estrada, vários comprimidos que já estavam à espera dos ávidos compradores. O distribuidor, José Joel de Souza, de 40 anos, foi preso e levado para a delegacia da cidade. Além dos comprimidos, ele ainda portava 1.115 CDs e 655 DVDs piratas.

O Pramil é um potente vasodilatador, que é usado em larga escala por homens e até mulheres para garantir melhor desempenho sexual. O problema é que não se sabe em que condições ele é fabricado, já que não possui registro no Ministério da Saúde brasileiro, e por aqui chega por meio de contrabando. A origem do produto seria paraguaia.

4 respostas

  1. o cara que era verde (val cabral) tentou fazer um movimento em frente a emasa ( com 10 pessoas…rsrsrsrs… so que o “verde” ficou azul… sera q foi raiva pela pouca adesao ao “evento” ou por extrato de violeta que lhe jogaram…

  2. O pessoal perdeu, com isso, um terço da “força”, pois ainda podem usar o dedo e a língua, …!!!

    A Polícia estragou a festa dos que “precisam de guindaste”, …!!!

    Fiquei surpreso, no entanto, ao saber – nessa notícia – que algumas mulheres também usam o tal remédio, já que elas possuem um “brinquedinho de abrir e fechar”, enquanto o remédio ajuda aos homens, cujo “brinquedinho é de armar”, …!!!

    Coisas de “crianças”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *