Tempo de leitura: < 1 minuto
.

O gabinete da diretora da Direc 7, Miralva Moitinho, recebeu visita indesejada na tarde de ontem. Um frondoso alicate da Coelba ameaçava deixar a sede regional da Secretaria Estadual de Educação (SEC) às escuras. Para piorar a situação, a dirigente não se encontrava no órgão.

Apurou-se uma dívida na casa dos R$ 10 mil. A conta, explica uma fonte, não é só da Direc 7. O prédio pertencia à Oncosul.

O homem do alicate ouviu explicações da dirigente, por telefone, mas prometeu voltar. E desta vez, não tem choro, só vela – para iluminar as apertadas e quentes salas do imóvel.

Às 14h10min – A diretora administrativa da Oncosul, Marisa Tavares, afirma que não existem dívidas em nome da clínica no que se refere ao imóvel localizado na Beira-Rio, hoje ocupado pela Direc.

Já a diretora da Direc 7, Miralva Moitinho, diz que não existe risco de suspensão do fornecimento de energia, pois houve negociação com a Coelba desde o início do contrato de locação do imóvel, em julho do ano passado.

O pagamento das contas pendentes, por conta do trâmite burocrático do contrato entre Secretaria Estadual de Educação e o proprietário do imóvel, acontecerá nos próximos dias. Miralva explica que qualquer contrato com valor acima de três salários mínimos necessitaria, também, da assinatura do governador. Ela ainda informa que, tecnicamente, o consumo do período de julho a dezembro será pago em forma de indenização.

Atualizado às 15h37min

6 respostas

  1. isto nao tem nada com o governo do estado e sim com seus auxiliares
    que tinha que vé tudo pendente , antes de assinar o contrato de locaçao. vejao como agem a oposiçao ao pt, toda a emprensa vai comentar , porem os remedios jogados na zoonozes, etc esquecem ligerinho, e a oposiçao ao desgoverno dem , ficao omissas tipo coniventes. ate quando?

  2. Aproveitando venho aqui falar em nomes de todos os prof do TOPA…
    Estamos sem receber a bolsa salarial desde agosto já estamos terminando e ate hoje nenhum centavo foi repassado pra nós…Onde está este dinheiro?? Vcs do pimenta na moqueca por favor se enforme sobre isso… E nos d uma resposta sei q o site é competente!!! Um grande abraço! Desebafei!

  3. É isso aí pessoal vamos cobrar mais compromisso por parte das pessoas responsávéis pelo Topa em Itabuna,será que eles ñ veem que com esse tipo de comportamento vão preojudicar o gov Federal?Todos nós sabemos que “eles”sempre levam pro lado político quanto a mim/nós só queremos receber o que é nosso por direito afinal são seis meses trabalhando sem receber.

  4. Gostei dos comentários acima por q uma coisa puxa outra… E o q eu mais acho errado é q nem Miralva nem Noel nos dar uma justificativa…Quando vamos receber o dindim do Topa??? Todos nós q estamos neste projeto precisamos da bolsa,ninguem está trabalhando por esporte não, isso foi uma falta de consideração com os professores…Olha Prf Miravalva é melhor resolver isso, pois tem muita gente revoltado e tem muitas emissoras a desposição pra colocar a boca no trombone… Obrigado pelo espaço!! Abraços a equipe Pimenta na Moqueca!! Obs: façam uma reportagem sobre isso vai dar o q falar….

  5. O que tem de gente contrária ao governo Wagnar na ponta desses serviços!Fazem isso pra prejudicar mesmo, pois quem trabalha tem que receber, isso de baderna, virou crime hediondo, promovido pelos que querem o retorno do chicote!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *