Tempo de leitura: < 1 minuto
ACM Neto chega aos 31 chorando ausência petista.

O deputado ACM Neto (DEM) não cabia em si (bom, pelo tamanho dele, isso não quer dizer muita coisa!) de contentamento com a festa de arromba que promoveu no hotel Bahia Fiesta, na quinta-feira, 28, quando completou 31 anos.

Por lá, passaram políticos dos diversos matizes. A lista começava com João Cavalcanti, o vice de Geddel, e terminava em João Durval e João Henrique.

Mas a festa não foi completa, segundo revelou o parlamentar federal, por meio de sua assessoria. “Faltou representante do PT”, constatou, choroso. Que o governador Jaques Wagner “ou qualquer um dos seus” se prepare. Em ano eleitoral, uma desfeita destas é imperdoável.

Bate (mais!) neles, Grampinho.

2 respostas

  1. PRIMEIRO ELE DISSE QUE DARIA UM SOCO NO PRESIDENTE LULA, DEPOIS SE UNIU COM OS PELEGOS IGUAL A ELE DO PMDB NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE SALVADOR ,E AGORA QUER QUE O PT DE UMA CHEGADINHA EM UMA FESTA PARA COMEMORAR O SEU ANIVERSSÁRIO, VAMOS COM CALMA QUE NÃO É BEM ASSIM QUE A BANDA TOCA, PRIMEIRO O SEU PARTIDO TEM QUE EXPLICAR PARA ONDE FORAM OS PANETONES DE BRASILIA,PELO QUE PARECE VEIO ALGUNS PARA A BAHIA…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *