Tempo de leitura: < 1 minuto

Em 2007 e 2008, Itabuna registrou numerosos assaltos com o uso de motos para as fugas e capacetes para esconder as suas identidades. A repressão policial e as blitzen ajudaram a reduzir bastante a quantidade de crimes com esta forma de atuação dos meliantes.

Dois casos no final de semana mostram que os bandidos voltaram a dar preferência às motos na hora dos assaltos. Na sexta, dois bandidos usaram moto para assaltar cliente de uma joalheria na rua Adolfo Leite (Beco do Fuxico). Um dos ladrões, Frank César da Silva, foi baleado na tentativa de fuga. Levado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), morreu no final da tarde daquele dia.

Ontem à noite, dois homens também usaram uma moto para assaltar e raspar todo o caixa do Posto Universal da avenida Juracy Magalhães, às 21h30min. Um dos homens desceu, armado com um revólver, e exigiu todo o dinheiro do caixa. E não retirou o capacete em nenhum momento. O comparsa o aguardava com a moto ligada.

2 respostas

  1. Não sei até onde vai chegar essa impunidade quanto ao bandidos que atacam de moto! Fui vitima deles ao lado de minha filha de apanas 7 anos, as 19 hs quando estacionava o carro…tenho pavor hoje quando vejo motoqueiros com caronas nas motos…pra mim já são assaltantes!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *