Tempo de leitura: < 1 minuto
Movimentação em frente à casa da vítima, Eliane Oliveira (Foto Radar Notícias).
Movimentação em frente à casa da vítima, Eliane Oliveira (Foto Radar Notícias).

A ex-funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e uma das proprietárias da Disk Emoções, Eliane Almeida de Oliveira, foi assassinada em sua residência, no Pontalzinho, no final da tarde deste domingo (24).

O suspeito de ter deflagrado dois tiros contra a vítima é o namorado Francisco Paulo Lins da Silva, taxista da praça do Calixto Midlej Filho.

Eliane estava trabalhando na fábrica da Azaléia em Itapetinga, sudoeste da Bahia, e aproveitava os fins de semana para visitar filhos e o namorado. Com informações do Radar Notícias.

38 respostas

  1. Tive que ler duas vezes para acreditar. Liu, carinhosente chamada pelos colegas e professores, vai deixar saudades todos .
    Cheia de vida e alegria com o seu “quintal energético “.
    Ate quando seremos coniventes com esses desgovernos que definham nossa cidade há mais de 20 anos.
    Que prendam esse assassino safado !

  2. Gente fina, umas das pessoas mais alegres que ja vi
    não merecia isso, esse cara vai pagar, ela é gente boa
    demais, é uma pena que tenhamos que conviver com essas coisa..

  3. É realmente dificil de acreditar, uma pessoa sempre bem humorada, alegre cheia de vida morrer de forma tão brutal. Que prendam mesmo esse assassino frio e calculista.

  4. culpa do governo?
    Para evitar esse tipo de crime o governo não tem culpa.
    Governo entra com a Policia Judiciaria para investigação do crime.
    Mais esse tipo de crime se evita com cuidado na escolha das pessoas

  5. Quando soube não quis acreditar. Liu, uma pessoa alegre, de bem com a vida, nunca a vi triste, batalhadora, determinada, mãe cuidadosa e responsável. Uma pessoa especial para todos que a conheciam. Vai deixar muita saudade. Que Deus conforte os familiares e amigos, e que esse assassino não fique em pune.

  6. Eliane ,uma das pessoas mais honestas que ja conheci, amiga,irma ,uma mae de familia de causar inveja ,pois criou seus dois filhos TALES E
    TAMIRES com muita dignidade,carater,humildade e acima de tudo com todo
    amor do mundo .LIU sentiremos sua falta , voce era nossa irma mais velha ,nossa conselheira a pessoa que sempre estava presente nos momentos mais dificeis que qualquer um dos seus amigos tivesse e olha que quando trabalhavamos juntos na MICRO-PE , quantos momentos dificies mais felizes tivemos toda aquela equipe unida ralando para vencer na vida . Quero deixar todo o meu carinho a essa pessoa que mim
    ajudou muito e que vai estar sempre na memoria de quem a conheceu.
    LIU MOREIRAS como custumava chamar amaremos voce para sempre.

    Saudades de seu amigo irmao.
    Lucio Serra

  7. É Inacreditavel!!!!!
    Uma pessoa cheia de vida para aproveitar das conquistas e se alegrar com as vitorias alcançadas por ela. Acredito que ela tinhas sonhos para realizr muitos sonhos… e foi interrompida sem chances de se defender.Ababou …. agora só resta a saudade. Queridos precisamos amar uns aos outros assim como CRISTO nus ama! JESUS somente ele para confortar essa familia , filhos, amigos . Que a justiça de DEUS seja feita. Lembre-se JESUS estar voltando, os sinais estão nus mostrando.

  8. DIFICIL ACREDITAR EM TAMANHA COVARDIA.!
    PERDEMOS UM EXEMPLO DE MULHER BATALHADORA E OTIMISTA NAS MÃOS DE UM SEM CARATER…CORAÇÃO DOI DE TANTA INDIGNAÇÃO!…SENSAÇÃO DE REVOLTA, NÃO DA MAIS PRA CONFIAR EM QUALQUER UM…A JUSTIÇA DOS HOMENS ELE PODE ATÉ SE SAFAR, MAIS A DE DEUS,DESSA ELE PAGARÁ CARO…!
    DESCANSE EM PAZ LIU..ENERGÉTICA!

  9. QUERIDO LEITOR WESTRAUGUK, SEU COMETARIO ME IMPRESSIONOU, É COMPLICADO ATÉ RESPONDE-LO, ASSIM COMO ESSE SEU APELIDO MAS, VAMOS LÁ , SAIBA VOCE MEU CARO , QUE QUEM VE CARA NÃO VE CORAÇÃO, E MUITO MENOS A MALDADE ESTAMPADA NO ROSTO, ASSIM QUEM DIRIA QUE UMA SUZANE VON RICHTHOFEN, LINDA , CARINHA DE ANJO, MEIGA, BEM EDUCADA, MATARIA SEUS PROPRIOS PAIS, E OS PAIS NÃO PUDERAM ESCOLHER ELA COMO FILHA, CONCORDA AMIGO ???

  10. Sinto muito pela tragédia, ninguém tem o direito de tirar a vida de outra.
    NADA JUSTIFICA O QUE ESSE SONSO FEZ (isso que ele era, com aquela carinha de besta enganando a todos). Autoridades,se mobilizem, pois com certeza ele deve ter ido se esconder no interior de SP e mais cedo ou mais tarde vai entrar em contato com a esposa(mãe de seus filhos), para assumir a mortuária que essa criatura tem perto da Santa Casa.E quando o pegarem, não tenham pena, pois isso tudo foi feito premeditação detalhada, pois até de carro locado ele estava.

  11. SINTO MUITO PELA TRAGÉDIA, NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE OUTRA.NADA JUSTIFICA O QUE ESSE SONSO FEZ (ISSO QUE ELE ERA, COM AQUELA CARINHA DE BESTA ENGANANDO A TODOS). AUTORIDADES, SE MOBILIZEM, POIS COM CERTEZA ELE DEVE TER IDO SE ESCONDER NO INTERIOR DE SP, E MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAI ENTRAR EM CONTATO COM A ESPOSA(MÃE DE SEUS FILHOS) PARA ASSUMIR A MORTUÁRIA QUE TEM PERTO DA SANTA CASA. E QUANDO O PEGAREM, NÃO TENHAM PENA, POIS ISSO TUDO FOI FEITO COM UMA PREMEDITAÇÃO DETALHADA, POIS ATÉ O CARRO QUE ELE ESTAVA ERA LOCADO, O DE CERTA FORMA FACILITOU A FULGA.

  12. Conheci Liu e sempre a adimirei pela forma alegre e descontraída com que encarava a vida. Que Deus acolha sua alma e acalme os corações de Tales, Tamires e os demais familiares. Que seja feita a justiça dos homens e de Deus. Força e paz para todos os que choram a sua morte.

  13. Não tive a oportunidade de conhecê-le mas pela parte da familia q conheço, e pelos comentários, era muito gente boa.
    Força VIny pra você e sua familia!

  14. Tia Liu , vamos sentir muitas saudades da senhora , mulher cheeia de amor , de alegria , Nao merecia isso , ooo pois queremos Justiça , o cuipado vai pagar sim ! , isso e que esperamos , FORÇA A FAMILIA , QUE NESSE MOMENTO INTEDIANTE , DE DOR , A FAMILIA GANHEM FORÇA , Tia Liu , a senhora ficara marcada em nossas mentes . Que a senhora va em paz , e tenha um DESCANSO BOM , pois algum dias todos nois vamos nus encontrar em algum Dia !

  15. UM ABSUUUUUUUUUUUUUUUURDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTOU PASSADA ATE HJ……..N A CONHECI,MAIS ISSO É UM CÃOS,,,,,,,,,,,,,,ELE PARECIA SER GENTE NORMAL,MEU DEUS………………………..K HORROR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEUS CONSOLE A FAMILIA!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Minha querida e grande amiga Liu.Estou muito triste, voce não merecia isso.O seu quintal energético não é mais o mesmo.Está todo apagado no escuro.Você bem comentava que eu era o grande fiscal do seu quintal,como sabia,da janela do meu prédio, falava com voce todos os dias.Olhava voce nas festas que dava no seu quintal energético,sempre com aquêla alegria que só vc tinha e sabia transmitir.Não se preocupe, pois, aonde voce estiver lá no céu, olhe para seu vizinho de quintal,pois sempre estarei rezando por você.Hoje à noite fui para a janela do meu prédio, fiquei olhando e não vi voce.Seu quintal energético não é mais o mesmo.Só falta você

  17. Liu, pessoa que nos fazia rir com seu jeito de ser.Gostei dela desde o primeiro dia que aconhecir….Que nosso Deus console toda a familia…Sejam fortes!!! Amamos todos vcs!!!!

  18. amiga irma uma pessoal inagreditavel astral sempre em alta a ficha ainda nao caio mais esse misseravel tem que se esfolado vivo e banhado como alcool e sal porque ela miseravel vc vai pagar agente vai te ver infeliz e amiga fique ai com deus e deus vai conforta sua familia que sofre por essa tragedia beijao amiga e os meninos fiquem em paz e deixe que deus faz a justiça por noes

  19. muito triste tudo isso.Erámos muito amigas quando jovens porém a vida e algumas posturas nos distanciaram. Que isso nos leve a escolher melhor as pessoas que iremos nos relacionar principalmente quando um psicopata já tam passagem pela policia, fica mais fácil perceber de quem se trata. Força a família e confiança em Deus.

  20. Saudade é não saber.Não saber o que fazer com os dias que ficam mais compridos,não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento.de mel é o sabor das lembranças para enfrentar sua saudade
    eu trouxe canções e flores e um paraiso de cores para pintar sua cidade.O senhor é meu pastor e nada me faltará.Deita-me faz em verdes pastos,gia-me mansamentes a águas tranquilas.Refrigera a minha alma;guia-me pelas veredas da justiça,por amor de seu nome.Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da mote,não temeria mal algum,porque tu estás comigo;a tua vara e o teu cajado me consolam.Preparauma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos,unges a minha cabeça com o óleo,o meu cálice transborda. certamente me seguirão todos os dias da minha vida;e habitarei na casa do SENHOR pot todo sempre.Que Deus por sua imensa justiça consolem todos os familiares e com um carinho todo especial a Thales e tamires seus filhos

  21. PEÇ0 A TODAS AS MULHERES DO BRASIL VAMOS MELHOR ESCOLHER OS NOSSO PASSEIROS, OU AO MENOS FAZER UM CADASTRO. QUE DEUS ILUMINE OS CAMINHOS DESTA MOÇA.

  22. Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

    Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

    Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

    “Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.” Forças

  23. Tiaa onde vc estiver seii q jamais abandonará aas pessoas q ficaram aki ii q te amam muito!Justiça será feita pelo mestre dos mestres q é Deus!

  24. fiquei muito triste em saber dessa tragedia pois eliana era uma pessoa maravilhosa . fomos colega de trabalho na depra uma cervejaria de itabuna o tratamento dela era igual para todos os colegas. que DEUS tenha um bom lugar para ele descansar em paz e conforte os familiares dela

  25. LIU. Vai ser pra sempre uma mulher maravilhosa, ex-colega de trabalho que passou a ser minha irmã e será para sempre, uma pessoa cheia de alegria e energética que cotagia a todos. Hoje me encontro de luto e cheio de idignação com toda a violência que esse monstro, covarde,mal caráter e frio, juro que queria encontrar agora com esse filho da p. pra ver se ele é homen na frente de outro homem. Mas LIU um dia com FÈ EM DEUS iremos nos encontra, palavra de um cara que você sempre cuidou e sou muito grato por isso. Fica com DEUS minha irmã saudades eternas. TE AMO. JUSTIÇA.

  26. Realmente não é de acreditar, perder uma pessoa tão amiga e companheira.

    Que esse monstro que agil de forma tão covarde page caro.

    PS: vc nunca será eskecida Liu!!!

  27. Horrível!!! há quanto anda nossa sociedade. Mulheres sendo assasinadas por pessoas que supostammente as amam. Como confiar mais nas pessoas!!!

  28. A alegria o brilho dos seus olhos será inesquecivel.Quanta violencia no mundo e quanta gente seca, má fria e cauculista.A justiça de Deus será feita.Deus nosso pai acalente o coração da familia.

  29. Querida amiga, que bom ter te conhecido! Sei que todos temos defeitos mas só conheci suas qualidades, graças a Deus. Nossas fotos no seu quintal energético, não me deixam mentir, você é pura felicidade e generosidade. Daquelas amigas incontestáveis, repleta de amor e compreensão, pronta para atender a todos com carinho.
    Apesar de morar no RJ, tenho nossas fotos no mural do meu quarto, daquela minha despedida de Itabuna. Quanta alegria!!!
    Peço a Deus pelos seus filhos, que sei que foram bem orientados e amados; pela sua família, que foi a base da sua formação e por todos os seus amigos, que também sei que hoje estão meio órfãos.
    Se a Terra está triste, o céu deve estar em festa.
    Que se faça JUSTIÇA!!!!!
    Minhas eternas saudades.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *