Tempo de leitura: < 1 minuto

11 respostas

  1. ele é o mesmo que junto com acm, fraudou o painel do senado e não deu nada.
    serviu para seu curriculum na corrida ao governo do df.
    vcs acham que isso vai dar em alguma coisa.
    se ele abrir o bico, cai meio mundo de gente.
    quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros.
    como diz boris casoi, ” ISSO, É UMA VERGONHA “.
    B R A S I L .IL IL IL IL IL

  2. E QUE ELE FIQUE POR LÁ, POR MUITO TEMPO,
    POIS ELE ESTÁ NO LUGAR CERTO.
    ELE DEVERIA COMEÇAR A PENSSAR NA DELAÇÃO PREMIADA,
    POIS TODOS NÓS SABEMOS QUE ELE NÃO ESTÁ SÓ NISSO.
    VAMOS AGUARDAR.

  3. O Brasil esta cheio de corruptos e chefes de quadrilhas como Arruda.
    Chegou a hora de dar um basta nesses saguessungas do erário público, as eleições vem aí, chega de PT e LULA.

  4. Se Arruda tivesse contratado assessoria juridica da equipe de fernando Gomes não teria ido parar no xilindro.A turma daqui é mais “letrada”……

  5. Num país com um mínimo de decência, esse cidadão estaria morto para o política e com vergonha na cara, daria um tiro na boca em frente às câmeras de TV.

  6. O Partido dos Democratas, antes Arena e PFL (Partido da Ditadura Militar), tenta enfiar na cabeça do eleitorado que nunca se viu tanta roubalheira como no no governo do PT.

    Eu tenho apenas 47 anos, e, o que eu ouvia sempre dizer do nosso país lá fora era da fama de sermos o país do carnaval carioca e suas mulatas, país do futebol do Rei Pelé e principalmente país da corrupção. É só ouvir as músicas críticas antigas (Bezerra da Silva, Raul Seixas entre outros), e progamas humorísticos (Viva o Gordo, Chico Anízio e etc…).

    Antes do gorverno do PT, a nossa Polícia Federal estava uma polícia quase que banal, sem forças políticas e estruturais, com salários nada compensador para desenvolver seu papel juntamente com o Ministério Público. O gouverno do PT ainda em 2003, além de aparelhar esta Polícia Federal aumentando o seu efetivo e melhorando suas remunerações, deu mais autonomia e condições de trabalho para a mesma.

    Outro fator de muita contribuição para o combate à corrupção, é a liberdade de imprença, quando tem usado seu instrumento para a informação e não simplesmente para o fuxico e a politicagem.

    Infelismente temos três tipos de Leis que se resai soubre todas as outras: uma que prende, a que tira da cadeia e a que absorve da acusação. O gouverno tem feito sua parte, dando mais transparência à sua administração como forma de exemplo para os Estados e Municípios e suporte para a Polícia Federal usar as Leis que prense. Os políticos usam até de maneira abusiva junto com o judiciário, as leis que tira da cadeia e que absorvem.

    Nunca se viu nos últimos anos tantos políticos presos. Políticos também ligados ao PT, empresários e até juízes.

    Estou numa faze de muito orgulho do meu país, pois, vi um milionário como Paulo Maluf sendo preso por quase quarenta dias e agora o Arruda lá em Brasília. Ainda que seja para passar alguns dias. Porque eu sei que as leis de soltura e absorvição irão funcionar, que é um problema do judiciário e dos própios políticos que fez estas leis há anos atraz para fugir dos processos de condenação.

    Precisamos fazer uma grande reforma Política e nas Leis Penais. Precisamos dar continuidade a essa política de autonomia à Polícia Federal e aos Ministérios Públicos, e, aos poucos moralizarmos esta Nação Brasileira que precisará de mais ou menos quinze anos para chegarmos onde queremos.

    A corrupção não acabará nunca, mas reduzirá em muito…

  7. Ih, essa Geórgia está com a razão… Os “come jaca” são mais poderosos, mesmo… Tudo o que diz respeito a Fernando Gomes e o filho, a turma tira de letra!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *