Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo não vai comparecer à Câmara Municipal no primeiro dia da reabertura dos trabalhos legislativos, nessa segunda-feira (22). De acordo com Azevedo, nesse dia terá outro compromisso, previamente agendado, ao qual não poderá faltar.

“Ele nos disse que, se a sessão inaugural fosse na quarta-feira, faria questão de estar presente”, afirma o diretor administrativo da Casa, Alisson Cerqueira. Com a ausência de Azevedo, um representante irá ao Parlamento Municipal para transmitir aos vereadores a Mensagem do Executivo.

Mas esse preposto não poderá ser o secretário da Fazenda, Carlos Burgos, que é muito benquisto naquela Casa. Esse também estará em missão inadiável no período.

AGENDA

Segunda-feira é o dia que antecede mais uma audiência do caso Gramacho no TRE, em Salvador. As bolsas de apostas dão como certo mais um pedido de vistas do processo por algum desembargador.

Gramacho foi condenado por captação ilícita de sufrágios – a popular compra de votos – e terá seu recurso levado a julgamento na terça-feira (23). O caso se arrasta devido a inúmeros pedidos de vistas dos desembargadores.

5 respostas

  1. ESTES PEDIDOS DE VISTAS (PROTELÁTORIOS)É UMA PROVA VIVA QUE OS DESEMBARGADORES BAIANOS (EXECÇÕES APARTE), TEM UMA GRANDE DIFICULDADE DE ENTENDER UM CASO TÃO “COMPLEXO” DE COMPRA DE VOTOS, AINDA MAIS QUANDO OS AUTORES SÃO PEGOS EM FLAGANTE DELITO E SÃO BLINDADO$$$ COM MUITO$$$ REAI$$$$. BEM QUE DIZEM QUE A JUSTIÇA É CEGA, MAS A DA BAHIA ALÉM DE CEGA É SURDA, MUDA E PREGUIÇOSA.

  2. A questão do Milton é emblemática, faz parte do rool de situações que em Itabuna nunca chegam ao fim. Primeiro o Dr. Bandeira não aceitou a tese de nulidade dos votos pedida pelo MP, considerou os votos válidos para a coligaçõa e fiplomou Léleu. Depois o próprio MP não recorreu da decisão. Estes feitos abriram portas para que Gramacho conseguisse a liminar e conseguentemente fosse diplomado Vereador.
    Quanto ao prefeito não ir a Câmara é algo normal, eles se relacionam a base dos $$$, portanto, tudo se arruma, agora de tudo só peço uma correção: Alisson é diretor de que mesmo? tudo que ele sabe é articular com Kleber uma engenharia que coloca o Legislativo na rota do MP e que se vacilarem o Ruy (que eles chamam de canela seca, pastel de vento) vai em breve fazer um grande estrago. Arruda neles porquinho!

  3. PORQUE ESTE NOME TÃO BONITO?
    ¨CAPTAÇÃO ILÍCITAS DE SULFRÁGIOS¨,
    VAMOS USAR O NOME MAIS CONHECIDO,
    ¨TRAMBIQUE¨,
    É ISSO QUE ESSE VEREADOR FEZ.
    E QUE NÉGOCIO É ESSE DE FAZER,¨VISTAS¨?
    QUEM VAI ANALIZAR ESTE PRÓCESSO É UM
    DESEMBARGADOR OU OFTALMOLOGITAS.
    VAMOS DAR NOMES AOS BOIS,
    NA MINHA TERRA QUEM ROUBA É LADRÃO.

  4. Olha “Cidadão”, esse caso não se trata da Justiça não, e sim a injustiça que é cometida por estes “Homens”, também retifico quando você chama de vistas, na verdade trata-se de vistas grossas.
    Falando sério espero que estas ponderações estejam sendo lidas por outros estados, no se tratando de justiça fiquem por ai, o caso de Brasilia foi rápido, a midia deveria tomar ciencia dos fatos a não ser que também estão ganhando um dindim?

    Outra coisa será que o Dr. Burgos estará em Itabuna, na Secretaria que ele é muito bem pago ou vai a salvador com a mala preta?

  5. vistas negras, escuras
    delogo esta eliminar ao vereador , pois em itabuna nao é a primeira vez que isto acontece, lembro-me de uma musica do “terra samba”
    sera que eles estao querendo conhecer o numero da camissa do rapaz

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *