Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, estará amanhã (dia 25) em Itabuna, para uma série de encontros relativos ao início das operações da central de distribuição de gás natural no município, prevista para breve.

Magalhães se reúne com empresários pela manhã, na Associação Comercial. Às 15 horas, ele participa de audiência pública sobre o gasoduto na Câmara de Vereadores e à noite, também na sede do legislativo, o diretor-presidente da Bahiagás conversa com taxistas, que reivindicam incentivo para instalar o kit-gás nos veículos.

A previsão é de que a primeira etapa da distribuição do gás natural na região – com o fornecimento do produto à Nestlé, Trifil e um posto de combustíveis – tenha início no final de março.

5 respostas

  1. 1 posto de combustíveis:

    Queria saber se tem algum critério para que esse posto particularmente seja o escolhido pra somente ele vender o gás.

    Já imagino o pânico que será num dia de sábado de manhã por exemplo vender pra região toda.

  2. E por falar em Piçarra, que foi candidato a vereador em Itabuna, eu pergunto por que o PIMENTA NA MUQUECA, ainda não divougou o resultado do julgamento do vereador itabunense Milton Gramacho, que fo]icou de acontecer no dia de ontem?

  3. E por falar em Piçarra, que foi candidato a vereador em Itabuna, eu pergunto por que o PIMENTA NA MUQUECA, ainda não divulgou o resultado do julgamento do vereador itabunense Milton Gramacho, que ficou de acontecer no dia de ontem?

    Da Redação Sinceramente, não tivemos acesso aos resultados, “Ricão”.

  4. Nada como ser amigo do rei.
    Arranjou esta boquinha(?) e vai ficando.
    Este caboclo entende tanto de gas como o Pimenta de ir à lua.
    Aos crédulos,cabe somente esperar.Fatalmente a fatura vem. É questão de tempo.E nós, pobres súditos conformados com “isto que está aí”, a pagaremos.
    Fernando Florencio
    Ilheus\Ba

  5. Será assim apenas no começo. À medida que a logistica de distribuição estiver concluída, todos os postos que quiserem investir na estrutura exigida para operar com GNV, poderão oferecer o produto aos seus clientes.

    Assim foi no Rio e em Salvador. Em Itabuna não será diferente.

    O que pode ocorrer – a exemplo do Rio – é que os primeiros postos sejam exclusivos para os veículos de chapa vermelha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *