Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo o assessor de comunicação da prefeitura de Ilhéus, Maurício Maron, o secretário de Finanças, Jorge Bahia, já apresentou todas as informações e documentação sobre o suposto privilégio na licitação de computadores e equipamentos de informática para a Secretaria de Ação Social.

Os documentos foram protocolados e entregues à Procuradoria Jurídica, que emitirá o parecer sobre o imbróglio. A promessa é de que tudo será feito “sem engodo nem espetáculo”.

Esperemos que os ventos da mudança por lá sejam pra valer.

5 respostas

  1. Com os Procuradores, que a PMI tem na casa são os engavetadores de processos administrativos, não vai dar em nada.E o dinheiro os ratos roerão.

    DE olho na PMI de Ilhéus!

  2. COMO É QUE O PREFEITO NÃO TIROU AINDA ESSE RAPAZ? SERÁ QUE ELE TEM ALGO A VER COM ISSO? SERÁ QUE TEVE A PONTINHA DELE? BOM, NESSE CASO O BAHIA PODE IR APRONTANDO DESDE QUANDO NÃO FIQUE COM TUDO SOZINHO.
    MINHA ESPERANÇA É O MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE DEVE INTIMAR O PREFEITO SOLIDARIAMENTE.

  3. Zelão diz: – Descem as cortinas: – O espetáculo já terminou!

    O triste e lamentável “espetáculo,” produzido no palco do governo Newton Lima, já foi encenado, tendo, ninguém menos no “papelão principal,” o atual secretário de finanças do município e ex-chefe de gabinete do prefeito.

    Qual será então o “espetáculo” a que se refere à assessoria de comunicação? Será que utilizando o mesmo cenário, uma “ópera bufa” vai ser encenada? Ou será que simplesmente o governo irá tirar de cartaz, a peça, que apesar de “dantesca e medíocre, foi um grande sucesso de bilheteria pra o seu produtor?

    Aí do povo se o espetáculo continuar!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *