Tempo de leitura: < 1 minuto

Com a sua costumeira irreverência, nem sempre totalmente de acordo com o chamado “decoro parlamentar”, o vereador itabunense Ruy Machado está sempre brincando com o sentido da palavra “comissão”.

Se dizem que haverá uma sessão das comissões (grupos que discutem os projetos antes deles irem ao plenário), Ruy se alvoraça todo: “comissão, oba, é de quanto?”, diz o vereador na base da galhofa e sem a menor reserva.

O problema é que, brincadeiras à parte, Ruy tem a fama de ser realmente chegado a uma comissão… Naturalmente, em cifras. E ultimamente, ele tem dito, com relação ao governo, que 2010 será um ano de cobranças!

Resta saber em que sentido o nobre vereador está falando.

6 respostas

  1. UM SONHO QUE A POPULAÇÃO DE ITABUNA TEM, É QUE TODOS ESSES VEREADORES FIZESSEM COBRANÇAS EM PROLL DOS ITABUNENSES, E NÃO DOS BOLSOS DELES, COMO VAI FAZER O VEREADOR PORCO. SE BOTAR NA PENERA, POUCOS VEREADORES DE ITABUNA SE SALVA.
    ISSO É UMA VERGONHA PARA QUEM MORA EM ITABUNA.
    MAS VERGONHOSO AINDA PARA QUEM VOTOU NESTES QUE NÃO SE RESPEITA.

  2. Zelão diz: Verdadeiramente autêntico

    O vereador Rui Machado, pode não ser nenhum exemplo de moralidade ou de santidade na política (ele assume isso). No entanto, quem bem o conhece pode confirmar, Rui, não é um fingido ou traidor.

    Inteligente (acima da média), Rui, é um bom papo, por estar sempre bem informado dos meandros da nossa política e, por estar bem informado, é sempre buscado de “A a Z” na política itabunense.

    Rui Machado, diferentemente de muitos, não escamoteia o que é, e como age. Não veste o manto da santidade e prefere, corajosamente, carregar a sua “cruz de estigma,” encimada por uma tabuleta: – Sou o que sou!

    A presença de Rui machado, na atual legislatura da Câmara Municipal de Itabuna, é um divisor de águas, entre a escandalosa coragem da assumida cafajestada e a cínica virtuosidade dos lobos vestidos em pele de cordeiro. Prefiro o Rui, por ser, exatamente como é!

    Fica um aviso ao “capitão prefeito”: – Melhor ter Rui Machado, ao seu lado, do que contra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *