Tempo de leitura: < 1 minuto

Os mais de 80 servidores da saúde do município de Buerarema, no sul da Bahia, entraram em greve por tempo indeterminado nesta quarta-feira. Os profissionais alegam que ainda não receberam nem o salário de fevereiro e existem outros dois meses acumulados.

O último, relativo a julho de 2009, foi negociado para ser pago em três parcelas, ainda em 2009, mas até agora nada ‘pingou’, segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sintesi), Raimundo Santana.

A prefeitura também não quitou o terço de férias deste ano. O município sul-baiano foi sacudido, ontem à noite, com uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que levantou suspeitas quanto à veracidade do um decreto legislativo de 2007 que rejeitou as contas de Mardes relativas ao período de janeiro a junho de 2005 (confira aqui).

2 respostas

  1. A misséria é tanta, que até o pagamento da campanha de vacina no do mes de agosto não foi efetuado, sendo que a 7º Dires repassou o dinheiro para o pagamento, a pargunta é: Na conta de quem entrou esse dinheiro? Ladrões, misseráveis, um dia vcs irão pagar junto com o DEMÔNIO.

  2. aqui só tem noticias ruis,tudo em Buerarema já teve já teve prefeito a muitos anos atrás,hospital,ate cinema ….eramos felizes e nao sabiamos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *