Tempo de leitura: < 1 minuto

Se o senador César Borges não ligou para as vaias em Itabuna, o mesmo não se pode dizer de uma onda na internet que diz “não” à presença do xerife do PR na Bahia.

Ele andava preocupado com os blogs, mas o site “cesarnao.com.br” lhe tirou do sério, apesar de saber que isso faz parte da política.

É nesse climinha que o senador pode, finalmente, fechar (por enquanto, é namoro) com o governador Jaques Wagner (PT). Hoje, em Carinhanha, lá pelas bandas do sudoeste baiano, Borges derramou-se em elogios ao petista, a quem espetava não faz muito tempo:

– Wagner inaugurou um novo jeito de fazer política na Bahia -, disse o republicano.

O elogio pode ser seguido de troca de alianças ainda nesta segunda-feira, 29, durante o lançamento do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), em Brasília.

Respostas de 2

  1. Esse comportamento de César Borges só atesta o espírito venal que sempre o caracterizou. Desde que comia na mão de ACM, o velho político, Jeca Tatu, prioriza suas conveniências em detrimento de qualquer ética política.

    Já Jaques Wagner, entendo seu pragmatismo. Não tem jeito. Vou tapar o nariz e votar 13 em outubro. É melhor esse tipo de aliança, que deixar a velha quadrilha voltar.

    César Borges, manteremos seu mandato, que nos pertence, sob vigilância. Cuidado!

  2. Minha satisfacao e que com a ida de para a campanha de Wagner , ACM Junnior ira se candidatar e teremos em quem votar sem o receio que amanha ira se juntar ao adversario>Cesar perdeu os votos de quem sempre lhe elegeu e nao recebera os votos do PT.Ate nova maneira de governar ele aranjou para Wagner.Vamos ver os videos de outras campanhas o que ele dizia de Wagner e seu companheiros.Soube que o prjeto da ampanha de ACM Jr. esta excelente vou aguardar e serei um cabo eleitoral de Jr. e trabalharei contra a campanha de Cesar.Quero ver Cesar e Marcelo Nilo juntos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *