Tempo de leitura: < 1 minuto

O nosso “SNI” descobriu quem articulou as vaias contra o governador Jaques Wagner e a deputada federal Alice Portugal (PCdoB), na visita de Lula a Ilhéus. E, de fato, as suspeitas contra o deputado Raimundo Veloso não procediam.

Por trás da manifestação, estava um grupo articulado pelo neopeemedebista Magno Lavigne, associado ao empresário Marcelo Trotta e ao ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Ilhéus (no governo Valderico Reis), Robson Hamil.

Veloso, por sinal, ficou em estado de desespero quando as suspeitas recaíram sobre ele.

12 respostas

  1. Meu caro Pimenta,

    Hamil foi contratado por Márcio Veloso para trabalhar na campanha que se aproxima.
    Como é que Veloso não sabe de nada?

    Bidu

  2. As vais dirigidas á Alice Portugal foram articuladas por pequenos agricultores contra a demarcação de terra e não por Veloso.
    A deputada esta contra os pequenso agricultores, daí a justificativa as vaias

  3. INFELIZMENTE SE FICA PROCURANDO CULPADO PARA TUDO, QUANDO SE E APLAUDIDO NINGUEM QUER SABER QUEM APLAUDIU, PORQUE ESTA SE ACHANDO O DONO DA COCADA PRETA, E O BONZÃO COM 100% DE APROVAÇÃO, QUANDO O POVO MANIFESTA SUA INSATISFAÇÃO ATRAVES DAS VAIAS, AI E GERALDO E VELOSO E MARCELO TROTTA E ROBSON HAMIL, PORQUE NÃO PARAM PARA REAVALIAR SUAS POSIÇÕES POLITICAS E VER SE ESTÃO MESMO SENDO VAIAS PAGAS OU E INSATISFAÇÃO, ESTIVE NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO E VI MUITOS FUNCIONARIOS VESTIDOS COM FARDAS DA PETROBRAS, VAIANDO E OLHE QUE SÃO TODOS DE FORA ENTÃO NÃO ACREDITO EM VAIAS ENCOMENDADAS POR A OU B E SIM UMA MANIFESTAÇÃO POPULAR QUE E UM DIREITO DO CIDADÃO.

  4. Tanto lá(Ilhéus) como cá(Itabuna) as vaias foram articuladas. As pessoas ainda não sabem diferenciar, um ato institucional de um ato de campanha eleitoral. Em ambos existem os elementos da política, mas, no institucional, os políticos cumprem protocolos administrativos. Quanto a Magno Lavigne ele é um rebelde que as vezes age como macaco e resolve esculhambar. Lembro-me que na sua pasagem pela Novogás, quando saiu da empresa por ter sido flagrado em um trabalho extra juntamente com um dos entregadores. Trabalho este, que posteriormente serviu de inspiração para o grupo musical o troco, quando compôs a música que virou sucesso nacional revelando a professorinha.

  5. Segundo comentários, que corre as vaias, teve um mandante pode até não ter o dedo de Veloso, mas dizem ter o dedo do filho Márcio Veloso, sobre o comando de Já Há-mil de Magno Lavingne.A Veloso peço minhas desculpas se inocente for.Aos outros peço ter decência e cautela, caldo de galinha gorda nunca fez mal a ninguém.Na política os fins justificam os meios,mas não é preciso baixar o nível da campanha que nem começou.Aguardar o início da campanha eleitoral e discutir as propostas dos candidatos quem tiver os melhores argumentos será o eleito, o povo nas urnas, e quem outorga os votos ao candidato escolhido, aquele que melhor propostas fez em campanha, o povo é o dono do mandato do eleitos aos cargos do Executivo, Legislativo.Se o candidato não corresponder com seus compromisos assumidos em campanha na próxima eleição , ele tira a reeleição dos candidatos nas urnas.
    Kalif Rabelo
    Melck Rabelo

  6. Eu também estive lá e posso garantir que não foi vontade popular vaiar qualquer uma das autoridades.

    Aquilo foi atitude de moleque, de despeitados de invejosos. De alguns que não se acostumarão nunca com a democracia. Que querem a volta do chicote. Talvez encontre em Gedel, !quando ele chegar ao Palácio de Ondina”.

  7. Zelão diz: – Filha bastarda: – Homens estéreis não geram filhos

    Como foram vistas como deselegantes e foram criticadas tanto por Wagner como por Lula, as vaias “programadas” nascidas das articulações de maus políticos, recebeu no seu registro, a informação de: – Pai Ignorado.

    Se ao invés de criticadas como foram, em Itabuna e em Ilhéus, pelos donos da festa – Lula e Wagner – tivessem encontrado guarida, na expectativa de terem somado pontos eleitorais positivos, teríamos dois ou mais “pais legítimos e amorosos” para a filha bastarda.

    Mas, como não foram bem vistas, os articuladores trataram de sair de fininho, esgueirando-se por trás do falso argumento de que as vaias fazem parte do processo democrático e nasceram espontaneamente da insatisfação popular.

    Covardemente, aqueles que “fecundaram o ventre doente da política,” juram; agora de mãos postas, que por serem “estéreis politicamente”, seriam, definitivamente, incapazes de gerar uma filha.

  8. Quando alguém merece aplausos nós aplaudimos, assim como o presidente Lula, quando alguém merece vaias, vaiamos, assim como Wagner, Gedel e principalmente Cesar Borges, foi uma pena eu não está lá para também dar minhas sonoras vaias, porém não faltará oportunidade.
    Democracia é isso!

  9. O blogueiro tem razão, as vaias partiram sim do grupo do PMDB de Ilhéus. Na realidade o pequeno grupo estava alí articulado só para aplaudir Geddel. Quando o pequeno grupo ficou sabendo que o Geddel tinha sido vaiado em Itabuna resolveu vaiar o Governador Jaques Wagner.
    Ass: Caio Taroba – Olivença.

  10. As vais não mereciam prosperar, afinal de conta as pessoas que ali estavam são autoridades ou chefe de estado.
    Mas como nossa região está cercada de gente que não têm nada para fazer, inclusive mentes ocupadas pelo diabo, se dispões a serem subservientes a politicos desesperados, praticando vandalismos e desrespeito as pessoas que vem nos prestigir, seja de maneira politica ou não politica.
    Dirigido a qualquer pessoas que tenha orquestrado ou participado das vaias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *