Tempo de leitura: < 1 minuto

Os servidores municipais vão para a ofensiva contra os burocratas da prefeitura de Itabuna que querem mudar o regime jurídico dos servidores de celetista para estatutário.

Os sindicatos dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias (Sindiacs) e dos Servidores e Funcionários Municipais (Sindserv) realizam assembleia com os trabalhadores nesta quarta-feira (7), às 17 horas, na sede da Usemi.

A presidenta do Sindserv, Karla Lúcia, é contrária a forma como o município tem conduzido o projeto. “O sindicato exige da prefeitura que democratize as discussões”.

Josivaldo Gonçalves, do Sindiacs, considera a mudança um retrocesso, principalmente no que se refere às questões trabalhistas. “Com essas mudanças, essas ações (trabalhistas) passam a ser julgadas pela Justiça Comum, mais lentas”.

Os dois sindicatos vão para a pressão contra o prefeito Capitão Azevedo (DEM) e o secretário de Administração, Gilson Nascimento.

Respostas de 3

  1. RICARDO DANTAS XAVIER 02/02/2009 Cargo em Comissão DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO DAS UNIDA
    seria o presidente do itabuna sr.pimenta?!

  2. Sou funcionária do Hospital de base e acho que esse regime estatutario também deve promover mudanças no hospital, o Estado tem que tomar conta a alta e média comlexidade , pois o povo sofre com a falta de fiscalização e descaso , pois os políticos de itabuna estão fazendo mal uso do dinheiro público, portanto,estamos apoiando os sindicatos que lutam por interesse dos funcionários.

  3. esse sgt gilson nao se emenda , nunca trabalhou na viatura da pm e agora quer arrancar o couro dos servidores municipais, observem os serviços de gilson na policia ,nunca prendeu ninguem , chega de hipocrisia, vou divulgar o curriculum vitae dele em breve!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *