Tempo de leitura: < 1 minuto
Elmar Nascimento, do PR, é ferrenho opositor do governo Wagner

Prevê-se que o matrimônio entre PT e PR, caso se confirme, será realmente como aquelas relações arranjadas e forçadas de antigamente. Sem amor nem chamego e, no futuro, cheia de rusgas e com aquela vontade doida de trair que têm os que coabitam na pressão.

Observe, por sintomático, o que se dá neste momento na Assembleia Legislativa. Ferrenho opositor do governo petista, o deputado Elmar Nascimento é cotado para assumir a presidência da CPI do Metrô de Salvador, que deve ser instalada hoje. O PT, naturalmente, trabalha contra essa possibilidade.

Ora, Elmar é do PR, que está noivo do PT visando às eleições vindouras. Assim como ele, outros membros do partido, como Sandro Régis, torcem o nariz para a composição e não deverão pedir votos para Wagner. O governador, no entanto, sabe de tudo isso, mas nos seus cálculos a presença do senador César Borges em sua chapa compensa todos os efeitos colaterais do medicamento.

Como diz o Rappa, “só misturando pra ver no que vai dar”, mas esse arranjo está é complicado. Na verdade, pode até facilitar a permanência de Wagner no poder, mas não o privará de dores de cabeça futuras.

O governador que prepare o Rivotril!

Uma resposta

  1. JÁ DISSE E REPITO, CESAR BORGES EM NADA VAI CONTRIBUIR PARA A POSSIVEL OU NÃO REELEIÇÃO DE WAGNER. OS VOTOS QUE O FIZERA GOVERNADOR E SENADOR FORAM ENTERRADOS COM ACM. E DIGO MAIS SE HOUVER UM SEGUNDO TURNO ENTRE WAGNER E PAULO SOUTO ELE VAI OPTAR POR SOUTO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *