Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna afundou e, segundo o técnico Ferreira, nem ele nem os jogadores e muito menos os dirigentes são culpados.

Clique aqui e ouça.

3 respostas

  1. Ninguém levou a sério o que eu disse no início de tudo, …!!!

    Se o Itabuna quisesse ser campeão baiano de 2010, deveria ter feito o que fez a cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo, isto é, ter trazido o antigo time do Barueri, atual Grêmio Prudente, …!!!

    Este ano o Itabuna teve patrocínio a vontade e, quando o time começasse a vencer tudo por aqui, muita gente iria colocar dinheiro, pois teria retorno, já que a torcida iria comparecer em massa, empolgada com uma série de bons resultdos (o retorno seria imediato), …!!!

    Como não trouxeram, …, contrataram uma ruma de “pernas de pau”, “bagas de Zé guede” e “cabeças de bagre”, …!!!

    Resultado:

    O Itabuna está na sgundona do Campeonato Baiano e o Grêmio Prudente, antigo Barueri, está nas semi-finais do Campeonato Paulisa da Primeira divisão (imaginem se esse time jogasse por aqui, tendo como adversários “de verdade”, apenas o Bahia e o Vitória), o campeonato baiano seria apenas um grande treino, uma pré-temporada para o Brasileirão da série D, com direito ao título, olhe lá se não fosse até invicto, …!!!

    Imaginem, agora, a situação do Itabuna (e da nossa cidade, em pleno ano do centenário), caso tivesse adotado tal medida, …?!?!?!

    Além de Campeão baiano, ainda disputaria, em grande estilo, a série D do Brasileirão, com chances reais de ser campeão e disputar a série C no próximo ano, além da Copa do Brasil, (a cidade ficaria movimentada, com jogos no Itabunão durante todo o ano, assim como o próximo ano também, e com “casa cheia”) …!!!

    Pensem na dimensão do investimento e no tamanho do retorno, relação custo/benefício, …!!!

    Como dizia o Vampiro Brasileiro (Bento Carneiro), presonagem do humorista Chico Anísio: “Não creu n’eu”, …?!?!?!

  2. o pimenta quando encarna em algo, sai de baixo… só posta coisas do Itabuna rebaixado, vai gostar de derrotador la longe!

    volt!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *