Tempo de leitura: < 1 minuto

Três adultos e uma menor foram parar no xadrez, ontem, sob a acusação de tráfico de drogas em Itabuna. Numa residência na rua José Bonifácio, 950, Santo Antônio, a polícia encontrou 100 gramas de crack, 300 gramas de cocaína pura e uma arma em mãos de Jailson da Silva Júnior, 19 anos, e a menor G.S., de 16.

A operação Martelo e Bigorna também resultou em prisões e apreensões na rua São José, 572, São Caetano. Anderson Costa de Moraes, 24, e Vanessa Lima, 21, foram presos com três celulares, 35 pedras de crack e quantidade de maconha e cocaína. A droga estava escondida debaixo de um colchão.

A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela juíza da 1ª Vara Crime, Antônia Marina. “Eram pessoas que já eram apontadas como varejistas do tráfico de drogas”, disse o delegado regional Moisés Damasceno ao repórter Fábio Roberto. Para chegar aos “varejistas”, a polícia utilizou informações repassadas pela população ao disque-denúncia 197.

3 respostas

  1. Muito bom trabalho da polícia. Esperamos que continue assim, só gostaria de fazer uma crítica ao Delegado ou a quem divulgou a informação, que não há porquê divulgar que a polícia chegou até os bandido através de denúncias passada pela população (mesmo não divulgando o nome de quem denunciou). Posso estar enganado, mas esse tipo de coisa pode vir a ocasionar retaliação por parte dos bandidos que ainda estão soltos por aí.

    No mais, parabéns para a polícia!

  2. Todos os dias vejo noticias sobre apreensão de drogas em itabuna, e em Ilheus, será que estou morando na suiça e não sabia, aqui é um paraiso não tem ladrões, não tem consumo de drogas, e nem traficantes, aqui é um paraiso, só isso para justificar em não ter noticias sobre apreensão de drogas e outros afins, venham todos para cá aqui é um paraiso, venham deixem itabuna e peçam asilo político aqui em ilhéus, aqui é o paraiso. VENHAM, VENHAM , VENHAM, VENHAM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *