Tempo de leitura: < 1 minuto

Um corpo foi encontrado na localidade conhecida como Buraco da Gia, uma espécie de prolongamento da complicada rua Santa Maria, no Califórnia, em Itabuna. Trata-se de Dalmacio Gusmão Bitencourt Filho, “Dalmacinho”, 21 anos. A vítima levou vários tiros.

Segundo moradores do lugar, ontem à noite foram ouvidos alguns disparos, mas ninguém saiu à porta para ver o que acontecia – nem chamou a polícia.A autoria do crime ainda é ignorada, já que por lá impera a lei do silêncio.

O jovem morto era filho de um subtenente da Polícia Militar, lotado em Itabuna. Familiares e muitos amigos foram ao local do crime, e houve muita comoção.

Leia mais no Trombone

9 respostas

  1. Ué, no caso da ‘prostituta’ assassinada em um Motel vocês só faltaram citar o CPF, agora o nome do pai da vítima não se pode citar??

    A lei do silêncio imperou por aqui também!

  2. Deveria ter uma lei que proibisse mãe de enterrar filho, a dor um dia vai diminuir mas a saudade seré eterna. Valéria que Deus te dê o conforto, não te conheço mas conheci seu filho um menino muito educado que Deus o mantenha é um bom lugar, ele deixou uma sementinha para te confortar, tenha força pois Deus esta contigo.

  3. ELE NÃO ERA FILHO DO SUB-TENENTE. ELE ERA ENTIADO DEVIDO AO EX-RELACIONAMENTO DESTE SUB-TENENTE COM A MÃE DE DAMACINHO.

    QUANDO JOGAREM A REPORTAGEM NO AR, OU SEJA, NO CYBER ESPAÇO, PELO MENOS TENTA SER FIEL AO FATO E ÃO DISTORCER PRA CRIAR SENSACIONALISMO.

  4. O que Dalmácio é do policial não importa… O que importa é que a sociedade está de braços cruzados diante desta calamidade. Alguém está faturando alto sobre os sentimentos alheios, as leis e os representantes da justiça. Domingo foi Danilo Gomes, hoje Dalmácio, meninos bons, de família. Foram pela orientação dos “cabeça-abertas” que acham que os meninos podem assumir vontades inconsistentes que podem torná-los vulneráveis diante das feras desde cedo. Os pais devem estar vigilantes…

    Por que esses meninos se sentes atraidos para essas porcarias, meu Deus! O inconsciente coletivo está muito contaminado, mesmo!!! Vamos pedir pela resistência, pela fé; cercear o direito desses políticos corruptos, permissivos,se eternizarem na política; só assim poderemos apagar esta calamidade.

  5. Outro esclarecimento. Que Deus conforte a mãe, mas, o garoto em questão era um perigoso bandido (homicida,latrocida, assaltante e traficante), inclusive, foi ele quem matou tempos atrás, um jovem viciado, de pré-nome Jerson na Rua Sr. do Bonfim no Fátima. Infelismente por carinho o Sub-tenente Ribeiro acabou muitas vezes protegendo Damácio e ele foi a cada dia se tornando especialista na arte de mexer no alheio. Ele era do tipo que fazia as barbaridades e depois se vangloriava do que fez, contando sempre vantagem.Portanto, apesar da dor de alguns, a sociedade se livrou de um elemento nocivo.

  6. O “homem” que todos dizem q era um rapaz ou um garoto era bicho solto. As familias estão fechando os olhos para os seus filhos. A sociedade hipocrita como não poderia ser diferente ficam tentando justificar-se pelos valores do pais. Ele já fez outras familias chorarem, agora chegou a vez dele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *