Tempo de leitura: 2 minutos
Jack do Crack e o motoboy que a trazia de Ilhéus

Jaqueline Silva Rabelo, de 26 anos, foi presa no final da manhã desta segunda-feira (19) pela polícia civil de Itabuna. Ela é acusada de ser fornecedora de crack para diversos pontos de venda existentes na cidade.

A prisão de Jaqueline, que é conhecida como “Jack do Crack”, ocorreu em uma operação comandada pelo coordenador da polícia civil em Itabuna, delegado Moisés Damasceno. Segundo apurou o repórter Fábio Roberto, a traficante vinha sendo monitorada a partir de diversas denúncias telefônicas, encaminhadas via 197.

No momento da prisão, por volta das 11 horas da manhã, Jack do Crack vinha de Ilhéus na garupa de uma moto pilotada por Luciano Rodrigues Reis, de 23 anos, que também foi preso. A traficante trazia dois quilos de pasta-base, que seriam utilizados para produzir o crack.

Utilizando um mandado expedido pela juíza da 1ª Vara Crime de Itabuna, Antônia Marina, a polícia realizou busca na casa de Jack do Crack, onde foram apreendidos R$ 6.080,00, jóias, aparelhos eletrônicos e uma agenda com nomes, endereços e telefones de vários clientes.

 
Droga, dinheiro e objetos apreendidos com a traficante (fotos Fábio Roberto)

Clique no player para ouvir a entrevista feita pelo repórter Fábio Roberto com o delegado Moisés Damasceno.

11 respostas

  1. A PESSOA ACHA QUE VENDENDO DROGAS, É MAIS UMA FORMA DE SE GANHAR DINHEIRO…SE ENGANA ESTÁ TRABALHANDO PRO CAPETA, QUE LEVARÁ A SUA ALMA PARA O FOGO DO INFERNO.

  2. OLHA EU TAMBEM ACHO,MAIS HOJE EM DIA O MUNDO ESTA ASSIM E MINQUÉM Ñ FAIS NADA ATE QUEM É DO BEM SAI PREJUDICADO E BATA PERDIDA,DROGAS,ROBO,PROTITUIÇÃO E ETC…QUE MUNDO NÓS CHEGAMOSSSS se saimos acontece se ficamos em casa tambem hoje mem na porta de casa podemos fica ……..

  3. Pobre adolescência perdida!
    Quantos meninos iludidos, pessoas de bem que se sentem atraídos para esta terrível epidemia. Luciano não merecia isto… Dá uma tristeza ver os jovens se finando desta forma! Tenham piedade, vamos formar um mutirão contra isso! Judiciário, tome as dores da sociedade, por favor!!!

  4. Essa droga “o crack” esta se mostrando pior que a dengue. Existe algum telefone Denuncia para que possa ser divulgado? A sociedade precisa se organizar e ajudar os orgaos de segurança no combate ao trafico de drogas. Hoje os blogs estao se tornando uma das maiores fontes de informações para nossa sociedade e eles poderiam dar sua parcela de contribuição no combate ao trafico.

  5. anônimo ligue para o 197 pode ter certeza que o delegado Moises Damasceno, irá investigar e ter provas suficientes para colocar essa marginalidade atrás das grades.

  6. Estou em dúvida de uma coisa, alguem me esclareça porque detesto injustiças;Esse rapaz, Luciano..é culpado tambem?Ou só estava fazendo seu trabalho de Motoboy(não sabia o que estava transportando) Porque se for assim, ele não deveria estar nessa siuação coitado,… que humilhação…

  7. Em Coaraci o “crack” está fazendo tragédias.

    Adolescentes estão se sentindo (equivocadamente), detentores de poder nos bairros, como nunca visto antes, chegando mesmo a decidir que dever VIVER ou MORRER.

    Vão para o confronto com os policiais, imbuídos de uma prepotência e uma “falsa” coragem, que, (só posso acreditar ocorrer, em razão do efeito produzido por essa miséria no cérebro humano) sucumbindo ao final do embate crivados de bala.

    A sociedade aplaude! Os policiais, indiscutivelmente, cumprem o seu dever de defender a sociedade. Sem dúvida, é o último recurso, ao menos momentaneamente, de modo a conter o avanço e a prepotência dos adolescentes viciados e traficantes, que as vezes dão a impressão de que vão sitiar a cidade, por FALTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS (das diversas esferas de poder), no socorro a esses jovens e suas sofridas famílias.

    Que a sociedade reaja e cobre dos nossos governantes providências, para debelar ou ao menos amenizar, o CAOS INSTITUÍDO EM RAZÃO DA PROPAGAÇÃO DESSA OBRA DEMONÍACA QUE É O CRACK.

  8. A ilusão dos jovens, foi transformada em prepotência. Nem só jovens, mas pessoas sem berço, estão pensando que são deuses. Isso é o que está provocando a violência, parece que perderam o bom senso, o brio, enveredaram para a covardia, se sentem no direito de tentar afrontar a quem discorda deste estado de coisas. Deste jeito ainda veremos muitas injustiças e misérias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *